Mario Gotze com 3 propostas e uma delas é do SL Benfica

- Advertisement -

Futuro de Mario Gotze continua em cima da mesa e há três clubes com propostas formais para a contratação do médio alemão. SL Benfica é um dos clubes interessados.

Além do SL Benfica, Eintracht Frankfurt e o Inter Miami da MLS também já fizeram ofertas para a contratação de Mario Gotze ao PSV. As três equipas, segundo o jornalista Fabrizio Romano, estão dispostas a pagar a cláusula de rescisão de quatro milhões de euros, pelo que será o jogador, posteriormente, a decidir o clube que mais apreciar.

Do lado dos encarnados, Mario Gotze sabe que pode reencontrar o seu antigo treinador, Roger Schmidt, com quem voltou a ganhar protagonismo, mas, do outro lado, estão dois clubes que têm argumentos fortes. O Eintracht vai jogar na Liga dos Campeões, já o Inter Miami tem capacidade financeira para atrair o jogador.

Caberá ao jogador decidir, sendo que a decisão, segundo Fabrizio Romano, será tomada “nos próximos dias”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Chaves perde contra o Benfica B e falha aproximação à zona de subida direta à Segunda Liga

O Chaves foi ao Seixal perder por uma bola a zero frente ao Benfica B, em jogo válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga.

Alverca e Arouca ganham a Moreirense e AVS SAD: eis os resultados do dia da Primeira Liga até ao momento

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.

Benfica: Como está Richard Ríos? Eis o ponto de situação atualizado

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Há ponto de situação atualizado.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique goleia Leipzig após segunda parte de luxo

O Bayern Munique goleou fora o Leipzig por 5-1 na jornada 18 da Bundesliga. Reviravolta dos bávaros aconteceu na segunda parte.

Arsenal empata contra o Nottingham Forest e aproveita (pouco) deslize do Manchetser City

O Arsenal foi ao City Ground durante o final de tarde deste sábado, mas não foi além de um empate contra o Nottingham Forest.

Al Nassr de Jorge Jesus quebra série de derrotas e volta a ganhar: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Nassr venceu em casa o Al Shabab por 3-2 na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. É o regresso da equipa aos triunfos.