Massimiliano Allegri eleito treinador do mês da Serie A

- Advertisement -

Massiliano Allegri foi eleito o treinador do mês de novembro na Serie A. A Juventus FC está na perseguição ao líder do campeonato, o FC Inter Milão.

Massimiliano Allegri é o treinador do mês de novembro da Serie A. O técnico da Juventus foi distinguido na sequência dos bons resultados da vecchia signora e vai receber o prémio já nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, antes do jogo frente ao SSC Napoli.

A Juventus soma seis vitórias nos últimos sete jogos e está em segundo lugar, a dois pontos do líder, o Inter Milão.

«Massimiliano Allegri é um dos grandes mestres do nosso futebol e, este ano, fez da Juventus uma mistura perfeita de jogadores jovens e mais experientes, levando-a de volta a ser um dos principais candidatos ao título», afirmou o diretor-executivo da Serie A, Luigi De Siervo, após a divulgação do prémio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sir Alex Ferguson sentiu-se mal em Old Trafford e foi transportado para o hospital

O histórico Sir Alex Ferguson foi levado para o hospital devido a uma indisposição, antes do Manchester United x Liverpool.

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola entre título do FC Porto e a revolta do Benfica com a arbitragem

O Sport destacou a conquista do título da Primeira Liga por parte do FC Porto e a entrega do prémio de melhor em campo ao árbitro do Famalicão x Benfica

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.