Massimiliano Allegri fala sobre o seu futuro depois de vitória da Juventus

- Advertisement -

Massimiliano Allegri falou do seu futuro, depois da vitória da turma de Turim frente ao Frosinone, por três bolas a duas.

Massimiliano Allegri é umas das figuras marcantes da história moderna da Juventus. O técnico italiano orienta o emblema bianconeri desde 2021/22, sendo esta a segunda passagem pela turma de Turim (a primeira foi entre 2014 e 2019).

O treinador falou sobre o seu futuro, afirmando que pretende continuar o projeto na Juventus:

«Tenho um contrato até 2025, estou na Juve há 10 anos e tenho orgulho em trabalhar para esta equipa. Faço-o com amor, paixão e dedicação, agora estou emocionalmente ligado e não sei se isso é bom. Estou satisfeito com o trabalho realizado, estamos em harmonia com o clube, mas agora temos de pensar no presente e em chegar à Liga dos Campeões. Comecei com a antiga propriedade e direção, agora há um novo clube e damo-nos bem. Vamos pensar no presente e na Liga dos Campeões, depois veremos quais são os planos para o futuro».

Massimiliano Allegri conduziu a Juventus a mais uma vitória para a Serie A, derrotando o Frosinone por três bolas a duas, em jogo da vigésima sexta jornada do campeonato italiano. A equipa do norte de Itália ocupa a segunda posição da tabela classificativa, somando 57 pontos.

Apesar do trabalho satisfatório de Allegri durante 2023/24, Thiago Motta, treinador do Bolonha, tem sido associado ao cargo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.