📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Massimiliano Allegri fala sobre o seu futuro depois de vitória da Juventus

- Advertisement -

Massimiliano Allegri falou do seu futuro, depois da vitória da turma de Turim frente ao Frosinone, por três bolas a duas.

Massimiliano Allegri é umas das figuras marcantes da história moderna da Juventus. O técnico italiano orienta o emblema bianconeri desde 2021/22, sendo esta a segunda passagem pela turma de Turim (a primeira foi entre 2014 e 2019).

O treinador falou sobre o seu futuro, afirmando que pretende continuar o projeto na Juventus:

«Tenho um contrato até 2025, estou na Juve há 10 anos e tenho orgulho em trabalhar para esta equipa. Faço-o com amor, paixão e dedicação, agora estou emocionalmente ligado e não sei se isso é bom. Estou satisfeito com o trabalho realizado, estamos em harmonia com o clube, mas agora temos de pensar no presente e em chegar à Liga dos Campeões. Comecei com a antiga propriedade e direção, agora há um novo clube e damo-nos bem. Vamos pensar no presente e na Liga dos Campeões, depois veremos quais são os planos para o futuro».

Massimiliano Allegri conduziu a Juventus a mais uma vitória para a Serie A, derrotando o Frosinone por três bolas a duas, em jogo da vigésima sexta jornada do campeonato italiano. A equipa do norte de Itália ocupa a segunda posição da tabela classificativa, somando 57 pontos.

Apesar do trabalho satisfatório de Allegri durante 2023/24, Thiago Motta, treinador do Bolonha, tem sido associado ao cargo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta revela data para o regresso de Viktor Gyokeres e destaca: «Precisamos de ter muito cuidado»

Mikel Arteta falou do estado dos lesionados do Arsenal. O treinador dos gunners tocou em vários nomes, nomeadamente Viktor Gyokeres.

Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar reforço de verão ao próximo adversário do FC Porto na Europa League

O Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar Diego León em janeiro. Red devils pretendem colocar o jogador no Nice.

Abel Ferreira ataca arbitragem e insurge-se após 5º jogo consecutivo sem vencer do Palmeiras: «As pessoas agora querem criar a narrativa de que o...

Abel Ferreira deixou duras críticas após a derrota do Palmeiras diante do Grémio. Treinador contestou data do jogo e expulsão de Giay.

Palmeiras e Flamengo tropeçam, Abel Ferreira fica mais longe e Cruzeiro de Leonardo Jardim aproxima-se: luta pelo Brasileirão ao rubro

Antes da final da Taça Libertadores, nem o Palmeiras nem o Flamengo venceram. Decisões do Brasileirão ficam adiadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.