Massimiliano Allegri fala sobre o seu futuro depois de vitória da Juventus

- Advertisement -

Massimiliano Allegri falou do seu futuro, depois da vitória da turma de Turim frente ao Frosinone, por três bolas a duas.

Massimiliano Allegri é umas das figuras marcantes da história moderna da Juventus. O técnico italiano orienta o emblema bianconeri desde 2021/22, sendo esta a segunda passagem pela turma de Turim (a primeira foi entre 2014 e 2019).

O treinador falou sobre o seu futuro, afirmando que pretende continuar o projeto na Juventus:

«Tenho um contrato até 2025, estou na Juve há 10 anos e tenho orgulho em trabalhar para esta equipa. Faço-o com amor, paixão e dedicação, agora estou emocionalmente ligado e não sei se isso é bom. Estou satisfeito com o trabalho realizado, estamos em harmonia com o clube, mas agora temos de pensar no presente e em chegar à Liga dos Campeões. Comecei com a antiga propriedade e direção, agora há um novo clube e damo-nos bem. Vamos pensar no presente e na Liga dos Campeões, depois veremos quais são os planos para o futuro».

Massimiliano Allegri conduziu a Juventus a mais uma vitória para a Serie A, derrotando o Frosinone por três bolas a duas, em jogo da vigésima sexta jornada do campeonato italiano. A equipa do norte de Itália ocupa a segunda posição da tabela classificativa, somando 57 pontos.

Apesar do trabalho satisfatório de Allegri durante 2023/24, Thiago Motta, treinador do Bolonha, tem sido associado ao cargo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Despedida de Mohamed Salah ao Liverpool ainda poderá ser dentro de campo: eis as novidades

Mohamed Salah ainda poderá despedir-se do Liverpool dentro de campo. Há novidades quanto à lesão do avançado.

Imprensa italiana destaca interesse de 2 gigantes da Premier League em Francisco Conceição

Imprensa italiana destacou o interesse do Manchester United e do Liverpool na contratação de Francisco Conceição.

Alverca toma decisão quanto ao futuro de Custódio Castro

O Alverca tem como «grande prioridade» continuar com Custódio Castro a treinador. Ribatejanos estão em 9.º da Primeira Liga.

Atlético Mineiro e Al Shabab interessados na contratação de Vítor Carvalho

O Atlético Mineiro e o Al Shabab estão interessados em Vítor Carvalho. O emblema saudita está disposto a pagar entre 3 a 4 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira dentro dos nomeados para Treinador do Mês da Premier League: eis a lista completa

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira foram nomeados para o prémio de Treinador do Mês da Premier League. Vê os restantes nomes.

Título à vista: FC Porto continua a treinar com o foco no Alverca

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões recebem o Alverca na próxima jornada da Primeira Liga.

Capitã do Chelsea Millie Bright anuncia fim da carreira

A defesa Millie Bright, despediu-se do futebol após 12 anos ao serviço do Chelsea. A atual capitã dos blues vai encerrar a carreira no final da temporada.