Massimiliano Allegri fala sobre o seu futuro depois de vitória da Juventus

- Advertisement -

Massimiliano Allegri falou do seu futuro, depois da vitória da turma de Turim frente ao Frosinone, por três bolas a duas.

Massimiliano Allegri é umas das figuras marcantes da história moderna da Juventus. O técnico italiano orienta o emblema bianconeri desde 2021/22, sendo esta a segunda passagem pela turma de Turim (a primeira foi entre 2014 e 2019).

O treinador falou sobre o seu futuro, afirmando que pretende continuar o projeto na Juventus:

«Tenho um contrato até 2025, estou na Juve há 10 anos e tenho orgulho em trabalhar para esta equipa. Faço-o com amor, paixão e dedicação, agora estou emocionalmente ligado e não sei se isso é bom. Estou satisfeito com o trabalho realizado, estamos em harmonia com o clube, mas agora temos de pensar no presente e em chegar à Liga dos Campeões. Comecei com a antiga propriedade e direção, agora há um novo clube e damo-nos bem. Vamos pensar no presente e na Liga dos Campeões, depois veremos quais são os planos para o futuro».

Massimiliano Allegri conduziu a Juventus a mais uma vitória para a Serie A, derrotando o Frosinone por três bolas a duas, em jogo da vigésima sexta jornada do campeonato italiano. A equipa do norte de Itália ocupa a segunda posição da tabela classificativa, somando 57 pontos.

Apesar do trabalho satisfatório de Allegri durante 2023/24, Thiago Motta, treinador do Bolonha, tem sido associado ao cargo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.