Massimiliano Allegri fala sobre o seu futuro depois de vitória da Juventus

- Advertisement -

Massimiliano Allegri falou do seu futuro, depois da vitória da turma de Turim frente ao Frosinone, por três bolas a duas.

Massimiliano Allegri é umas das figuras marcantes da história moderna da Juventus. O técnico italiano orienta o emblema bianconeri desde 2021/22, sendo esta a segunda passagem pela turma de Turim (a primeira foi entre 2014 e 2019).

O treinador falou sobre o seu futuro, afirmando que pretende continuar o projeto na Juventus:

«Tenho um contrato até 2025, estou na Juve há 10 anos e tenho orgulho em trabalhar para esta equipa. Faço-o com amor, paixão e dedicação, agora estou emocionalmente ligado e não sei se isso é bom. Estou satisfeito com o trabalho realizado, estamos em harmonia com o clube, mas agora temos de pensar no presente e em chegar à Liga dos Campeões. Comecei com a antiga propriedade e direção, agora há um novo clube e damo-nos bem. Vamos pensar no presente e na Liga dos Campeões, depois veremos quais são os planos para o futuro».

Massimiliano Allegri conduziu a Juventus a mais uma vitória para a Serie A, derrotando o Frosinone por três bolas a duas, em jogo da vigésima sexta jornada do campeonato italiano. A equipa do norte de Itália ocupa a segunda posição da tabela classificativa, somando 57 pontos.

Apesar do trabalho satisfatório de Allegri durante 2023/24, Thiago Motta, treinador do Bolonha, tem sido associado ao cargo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.

Reis do soccer: EUA vencem Austrália e garantem apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026

Os EUA somaram a segunda vitória neste Mundial 2026 e estão nos 16 avos de final. Triunfo sobre a Austrália no Grupo D.

Sporting volta a estar atento ao mercado: posição de médio defensivo de novo no foco

O Sporting quer contratar um médio defensivo, mas as negociações por João Palhinha e Sergi Altimira estão num impasse.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.