📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Reis e lateral do Casa Pia AC fecham defesa do ano de Primeira e Segunda Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal tem divulgado todos os dias um jogador eleito para o onze do ano de Primeira e Segunda Liga. Hoje, as escolhas recaíram sobre Matheus Reis, do Sporting CP, e Leonardo Lelo, do Casa Pia AC.

Matheus Reis, jogador de 27 anos que alternou entre o centro da defesa a três do Sporting e a lateral esquerda, foi o eleito para fechar os quatro jogadores do setor mais recuado. Para lá do jogador brasileiro, já haviam sido eleitos o guarda-redes Diogo Costa, o lateral direito Pedro Porro e os centrais Pepe e Mbemba.

Já no caso da Segunda Liga, a escolha para a lateral esquerda recaiu sobre Leonardo Lelo, do Casa Pia AC. O jovem jogador de 22 anos foi peça regular na equipa de Filipe Martins, que conseguiu a subida direta à Primeira Liga. Em 40 jogos, marcou sete golos e apontou três assistências.

Para lá de Lelo, já Ricardo Batista, Vasco Fernandes, Aderllan Santos e Alexsandro Ribeiro haviam sido eleitos para o melhor onze da época na Segunda Liga.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal entra na corrida por alvo do Manchester United para o ataque

Karim Adeyemi tem as portas da Premier League abertas. O Arsenal foi o mais recente clube a demonstrar interesse no avançado alemão.

Neemias Queta muito elogiado após vitória dos Celtics: «Não gosto de defrontá-lo porque pode ter impacto no jogo de várias maneiras»

Neemias Queta regressou à titularidade dos Boston Celtics e recebeu vários elogios de Mike Brown, treinador dos New York Knicks.

Bruno Wilson pode estar de regresso a Portugal e tem propostas da Primeira Liga

Bruno Wilson não vai continuar no SJ Earthquakes. Defesa central está em final de contrato e não vai renovar com o emblema norte-americano.

Diego Simeone rendido a ex-Sporting: «Não faço ideia como não ganhou a Bola de Ouro»

Raphinha é o justo vencedor da Bola de Ouro 2025 para Diego Simeone. Técnico do Atlético Madrid deixa vários elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Balakov antevê dérbi: «Se o Sporting jogar o que sabe, vai ser muito difícil para o Benfica»

Krasimir Balakov fez o lançamento do Benfica x Sporting. Antigo número 10 dos leões deu a sua opinião a dias do jogo.

Sorteio do Mundial 2026: eis todas as informações, datas, potes e novidades

O sorteio do Mundial 2026 realiza-se esta semana. Fica com um guia completo do sorteio que envolve Portugal e que se realiza 5 de dezembro.

Manchester United disposto a ouvir ofertas por 4 jogadores e um deles já passou pelo Sporting

O Manchester United coloca no mercado Kobbie Mainoo, Joshua Zirkzee, Manuel Ugarte (ex-Sporting) e Tyrell Malacia.