📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Reis e lateral do Casa Pia AC fecham defesa do ano de Primeira e Segunda Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal tem divulgado todos os dias um jogador eleito para o onze do ano de Primeira e Segunda Liga. Hoje, as escolhas recaíram sobre Matheus Reis, do Sporting CP, e Leonardo Lelo, do Casa Pia AC.

Matheus Reis, jogador de 27 anos que alternou entre o centro da defesa a três do Sporting e a lateral esquerda, foi o eleito para fechar os quatro jogadores do setor mais recuado. Para lá do jogador brasileiro, já haviam sido eleitos o guarda-redes Diogo Costa, o lateral direito Pedro Porro e os centrais Pepe e Mbemba.

Já no caso da Segunda Liga, a escolha para a lateral esquerda recaiu sobre Leonardo Lelo, do Casa Pia AC. O jovem jogador de 22 anos foi peça regular na equipa de Filipe Martins, que conseguiu a subida direta à Primeira Liga. Em 40 jogos, marcou sete golos e apontou três assistências.

Para lá de Lelo, já Ricardo Batista, Vasco Fernandes, Aderllan Santos e Alexsandro Ribeiro haviam sido eleitos para o melhor onze da época na Segunda Liga.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha elogia João Neves e atira: «Queremos ganhar novamente a Champions League»

Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de repetir feito.

Vitinha rendido a Luis Enrique com brincadeira à mistura: «É muito chato , mas gosto assim»

Vitinha elogiou Luis Enrique e João Neves. Médio português do PSG aborda também início de época e desejo de repetir feito.

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Liga Portugal anuncia alteração na data e horário de 5 jogos e 2 deles envolvem os dragões

A Liga Portugal anunciou mudanças na data e horário de alguns jogos da Primeira Liga. Há alterações em dois duelos do FC Porto.

Pesadelo de Rodrygo continua: Avançado tem pior registo da história do Real Madrid

Rodrygo não marca um golo há 32 jogos pelo Real Madrid. Avançado brasileiro vive momento complicado.

Federação de Futebol do Egito apoia Mohamed Salah: «Nunca caminharás sozinho»

A Federação de Futebol Egípcia está a apoiar Mohamed Salah na polémica que envolve o atleta e Arne Slot. O jogador irá representar a seleção na CAN 2026.