Maurizio Sarri lança farpa à AS Roma de José Mourinho antes do dérbi de Roma

- Advertisement -

A rivalidade entre Maurizio Sarri e José Mourinho, entre a SS Lazio e a AS Roma reavivou. Equipas jogam esta fim de semana.

Já se vive o ambiente de um dérbi em Roma. Depois de vencer o Feyenoord Rotterdam (1-0) na Liga dos Campeões, Maurizio Sarri lançou a primeira farpa da semana à AS Roma.

«A AS Roma terá a possibilidade de se permitir jogar uma espécie de jogo amigável na quinta-feira, enquanto nós travámos uma verdadeira batalha em campo esta noite», começou Maurizio Sarri.

Maurizio Sarri culpou a Liga por colocar um jogo tão importante e mediático como o Derby della Capitale numa semana em que se jogam competições europeias.

«É claro que se me perguntarem se é inteligente jogar o dérbi numa semana em que tanto a Lazio como a AS Roma jogam na Europa, eu digo que não me parece ser o mais inteligente por parte da Serie A. Talvez não percebam o que é o dérbi, parece-me que algumas dessas pessoas são estranhas ao futebol. Podia ter sido feito de outra forma. Mas a verdade é que a AS Roma tem um jogo em que pode dar-se ao luxo de manter a maior parte da equipa de fora e descansar», acrescentou Maurizio Sarri.

O tão aguardado Lazio x Roma joga-se no próximo domingo, dia 12 de novembro, a partir das 17:00. Ambas as equipas tiveram um início de temporada aos solavancos, mas já se encontram próximas dos lugares de competições europeias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte: «O David Neres está desaparecido desde 1921 e o Alisson não tinha sido titular em qualquer jogo no Sporting»

Antonio Conte utilizou os exemplos de David Neres e Alisson Santos para justificar o momento do Nápoles na temporada.

Jorge Jesus esclarece substituição de Cristiano Ronaldo após queixas físicas: «Não quis arriscar»

Jorge Jesus analisou o triunfo do Al Nassr frente ao Al Fayha de Pedro Emanuel por 3-1. O treinador português explicou a substituição de Cristiano Ronaldo.

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

Kylian Mbappé lesionado: eis a data de regresso do avançado do Real Madrid

Kylian Mbappé encontra-se lesionado e vai parar durante alguns dias. O jogador deve regressar aos relvados em meados de março.

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.