Maurizio Sarri lança farpa à AS Roma de José Mourinho antes do dérbi de Roma

- Advertisement -

A rivalidade entre Maurizio Sarri e José Mourinho, entre a SS Lazio e a AS Roma reavivou. Equipas jogam esta fim de semana.

Já se vive o ambiente de um dérbi em Roma. Depois de vencer o Feyenoord Rotterdam (1-0) na Liga dos Campeões, Maurizio Sarri lançou a primeira farpa da semana à AS Roma.

«A AS Roma terá a possibilidade de se permitir jogar uma espécie de jogo amigável na quinta-feira, enquanto nós travámos uma verdadeira batalha em campo esta noite», começou Maurizio Sarri.

Maurizio Sarri culpou a Liga por colocar um jogo tão importante e mediático como o Derby della Capitale numa semana em que se jogam competições europeias.

«É claro que se me perguntarem se é inteligente jogar o dérbi numa semana em que tanto a Lazio como a AS Roma jogam na Europa, eu digo que não me parece ser o mais inteligente por parte da Serie A. Talvez não percebam o que é o dérbi, parece-me que algumas dessas pessoas são estranhas ao futebol. Podia ter sido feito de outra forma. Mas a verdade é que a AS Roma tem um jogo em que pode dar-se ao luxo de manter a maior parte da equipa de fora e descansar», acrescentou Maurizio Sarri.

O tão aguardado Lazio x Roma joga-se no próximo domingo, dia 12 de novembro, a partir das 17:00. Ambas as equipas tiveram um início de temporada aos solavancos, mas já se encontram próximas dos lugares de competições europeias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: St. Gallen tem problema para resolver antes do jogo contra os encarnados

O St. Gallen vai enfrentar o Benfica para o acesso à Europa League. Os suíços ainda não contrataram um ponta de lança titular.

Para ser sensação: Estrela da Amadora confirma médio do Bayern Munique

Lovro Zvonarek foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, deixando em definitivo os quadros do Bayern Munique.

Boas notícias para o Benfica: Aston Villa investe 45 milhões de euros em médio

O Aston Villa está perto de contratar João Gomes ao Wolverhampton. O médio vai custar aos ingleses 45 milhões de euros.

Quando a crença supera a cautela | Inglaterra 1-2 Argentina

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 e garantiu um lugar na final do Mundial, onde vai defrontar a Espanha

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara oferta que pode chegar aos 30 milhões de euros por Yeremay Hernández

O Sporting está a preparar uma nova oferta por Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão.

Benfica: excedentário sai por cerca de 8 milhões de euros

Tiago Gouveia está perto de deixar de ser jogador do Benfica. O extremo vai juntar-se em breve ao Atlas.

Estoril Praia sabe que defesa conta com interessados: preço é de 5 milhões de euros

Felix Bacher soma pretendentes no mercado de transferências. O Estoril Praia quer receber cinco milhões de euros pelo defesa central.