Maurizio Sarri lança farpa à AS Roma de José Mourinho antes do dérbi de Roma

- Advertisement -

A rivalidade entre Maurizio Sarri e José Mourinho, entre a SS Lazio e a AS Roma reavivou. Equipas jogam esta fim de semana.

Já se vive o ambiente de um dérbi em Roma. Depois de vencer o Feyenoord Rotterdam (1-0) na Liga dos Campeões, Maurizio Sarri lançou a primeira farpa da semana à AS Roma.

«A AS Roma terá a possibilidade de se permitir jogar uma espécie de jogo amigável na quinta-feira, enquanto nós travámos uma verdadeira batalha em campo esta noite», começou Maurizio Sarri.

Maurizio Sarri culpou a Liga por colocar um jogo tão importante e mediático como o Derby della Capitale numa semana em que se jogam competições europeias.

«É claro que se me perguntarem se é inteligente jogar o dérbi numa semana em que tanto a Lazio como a AS Roma jogam na Europa, eu digo que não me parece ser o mais inteligente por parte da Serie A. Talvez não percebam o que é o dérbi, parece-me que algumas dessas pessoas são estranhas ao futebol. Podia ter sido feito de outra forma. Mas a verdade é que a AS Roma tem um jogo em que pode dar-se ao luxo de manter a maior parte da equipa de fora e descansar», acrescentou Maurizio Sarri.

O tão aguardado Lazio x Roma joga-se no próximo domingo, dia 12 de novembro, a partir das 17:00. Ambas as equipas tiveram um início de temporada aos solavancos, mas já se encontram próximas dos lugares de competições europeias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Here we go’: Eis o próximo destino de Riyad Mahrez

Riyad Mahrez está sem clube desde que saiu do Al Ahli. Avançado argelino a caminho do Al Shamal, do Catar.

Sporting: Iván Fresneda sabe que tem sido acompanhado por gigante da La Liga

Iván Fresneda sabe que tem sido acompanhado pelo Barcelona. Não há até ao momento «investida formal» nem «contactos concretos».

Jorge Jesus dá aval para ‘cimeira da paz’ e FPF aguarda resposta de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus mostra-se disponível para ter uma reunião de emergência. Falta agora a resposta de Cristiano Ronaldo.

Imprensa nacional garante: PSG tentou contratar jogador do Benfica no último dia do mercado

O Correio da Manhã diz que o PSG mostrou interesse em Samuel Soares e fez abordagem no verão, que o Benfica recusou.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim sobre Gonçalo Ramos: «Está a demonstrar o seu valor»

Ruben Amorim comentou desempenho de Gonçalo Ramos na Seleção Nacional. Técnico orienta o avançado no AC Milan.

Arranque perfeito: Jorge Jesus é o único novo selecionador europeu a somar três vitórias em três jogos

Entre nomes como Jurgen Klopp, Zinedine Zidane e Xavi Hernández, Jorge Jesus é o único dos novos selecionadores com um registo totalmente vitorioso.

Ruben Amorim e o AC Milan: «Ainda estamos longe de alcançar o nosso potencial, mas precisamos de tempo e de continuidade»

Lê várias declarações de Ruben Amorim sobre o AC Milan. Técnico português falou ainda sobre Gonçalo Ramos e Luka Modric.