Maurizio Sarri lança farpa à AS Roma de José Mourinho antes do dérbi de Roma

- Advertisement -

A rivalidade entre Maurizio Sarri e José Mourinho, entre a SS Lazio e a AS Roma reavivou. Equipas jogam esta fim de semana.

Já se vive o ambiente de um dérbi em Roma. Depois de vencer o Feyenoord Rotterdam (1-0) na Liga dos Campeões, Maurizio Sarri lançou a primeira farpa da semana à AS Roma.

«A AS Roma terá a possibilidade de se permitir jogar uma espécie de jogo amigável na quinta-feira, enquanto nós travámos uma verdadeira batalha em campo esta noite», começou Maurizio Sarri.

Maurizio Sarri culpou a Liga por colocar um jogo tão importante e mediático como o Derby della Capitale numa semana em que se jogam competições europeias.

«É claro que se me perguntarem se é inteligente jogar o dérbi numa semana em que tanto a Lazio como a AS Roma jogam na Europa, eu digo que não me parece ser o mais inteligente por parte da Serie A. Talvez não percebam o que é o dérbi, parece-me que algumas dessas pessoas são estranhas ao futebol. Podia ter sido feito de outra forma. Mas a verdade é que a AS Roma tem um jogo em que pode dar-se ao luxo de manter a maior parte da equipa de fora e descansar», acrescentou Maurizio Sarri.

O tão aguardado Lazio x Roma joga-se no próximo domingo, dia 12 de novembro, a partir das 17:00. Ambas as equipas tiveram um início de temporada aos solavancos, mas já se encontram próximas dos lugares de competições europeias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.