Médio do FC Porto a caminho da Arábia Saudita para ser rival de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Há mais um jogador português a caminho da Arábia Saudita. Desta vez, é Bruno Costa, médio do FC Porto, que pode assinar por um clube do campeonato saudita.

O médio do FC Porto Bruno Costa pode estar a caminho da Arábia Saudita. O jogador de 25 anos é desejado pelo Al Khaleej, equipa que é treinada pelo português Pedro Emanuel.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube saudita já está em negociações com o FC Porto para contratar o jogador, aguardando-se agora um desfecho positivo nas negociações, até porque Bruno Costa perdeu algum espaço nas opções de Sérgio Conceição, uma vez que não joga desde novembro e não tem integrado as últimas convocatórias dos azuis e brancos.

A mesma fonte refere que o Al Khaleej tentou também contratar Isco, mas o médio espanhol rejeitou a oferta.

O Al Khaleej está no antepenúltimo lugar do campeonato da Arábia Saudita com 10 pontos, dois acima da linha de água, e conta com o avançado português Fábio Martins e com o médio brasileiro Lucas Souza, que já passou por vários clubes portugueses.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham tem alvo no Manchester City e conta com concorrência

O Tottenham está interessado em Savinho, jogador que pertence aos quadros do Manchester City. O Newcastle também está atento.

Champions League 2026/27: FC Porto e Sporting asseguram lugar no pote 2

Visto que já não podem saltar para os lugares de cabeça de série, FC Porto e Sporting estarão no pote 2 do sorteio da Champions League.

Real Madrid vai a votos: quando serão realizadas as eleições para a presidência merengue?

O Real Madrid vai a eleições. Florentino Pérez e Enrique Riquelme são os candidatos e o ato eleitoral está agendado para o dia 7 de junho.

Sporting: Rui Borges começa 2026/27 pressionado

Rui Borges vai manter-se no comando técnico do Sporting, mas não vive a situação mais confortável na passagem pelos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo é o segundo treinador português contactado pelo Besiktas

De saída do West Ham, Nuno Espírito Santo foi abordado pelo Besiktas. Emblema turco também está em contacto com Bruno Lage.

Nélson Veríssimo com futuro definido no Benfica

Nélson Veríssimo vai manter-se no comando técnico do Benfica B. O treinador já tem nas mãos uma proposta de renovação.

Luis de la Fuente vê José Mourinho no Real Madrid: «A ideia é boa»

Luis de la Fuente foi questionado sobre a possibilidade de José Mourinho assumir o Real Madrid. Selecionador espanhol analisou.