Messi com festejos especiais

- Advertisement -

Leo Messi marcou mais um golo num jogo com um sabor especial

O astro argentino continua a brilhar no Catar e marcou o seu terceiro golo da prova. Naquele que foi o seu jogo 1000 da carreira, Messi abriu o marcador com um golo aos 35 minutos e colocou a Argentina em vantagem.

Apesar da réplica da equipa australiana, a Argentina acabou por vencer por 2-1.

A equipa orientada por Lionel Scaloni vai agora enfrentar os Países Baixos na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai anunciar a renovação de Rui Borges nesta sexta-feira

Rui Borges vai renovar com o Sporting até junho de 2028. O anúncio da extensão do contrato vai ser feito nesta sexta-feira, dia 1 de maio de 2026.

Dodi Lukebakio quebra silêncio e pede desculpa após momento tenso no Benfica x Moreirense: «Não hão desculpa para isso e não é típico de...

Dodi Lukebakio utilizou as redes sociais para pedir desculpa pelo momento de tensão no Benfica x Moreirense, após ter sido substituído por José Mourinho.

Jornalista do AS responde ao Bola na Rede sobre José Mourinho: «Talvez seja precisamente o único treinador que reúne tudo o que agora se...

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid. O Bola na Rede perguntou ao jornalista do AS, Pablo Fuentenebro, o que perspetiva sobre esta possível mudança de clube do técnico português.

Taça de Portugal: Já é conhecida a data e horário da final entre Benfica e FC Porto

O Jamor vai receber a final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto a partir das 17h15 do dia 17 de maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona tenta todas as opções para manter Marcus Rashford

O Barcelona continua a negociar com o Manchester United o futuro do anvançado inglês, para garantir a continuidade de Marcus Rashford.

Luka Modric foi operado a uma fratura e ainda pode recuperar a tempo do Mundial 2026

O médio Luka Modric sofreu uma lesão num jogo da Serie A e já foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em dúvida para o resto da época.

Sacavenense vai fechar acordo estratégico para 2026/27 e Benfica e Sporting estão na corrida

O Sacavenense vai fechar um acordo estratégico com uma equipa de Primeira Liga. Benfica e Sporting estão na calha para fechar o entendimento.