📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Metia Ronaldo a jogar na nossa equipa»

- Advertisement -

O treinador do Liechtenstein fez a antevisão da partida contra Portugal, que irá ser disputada na próxima quinta-feira.

Rene Pauritsch, treinador interino do Liechtenstein abordou a partida que irá realizar com Portugal, a contar para a qualificação para o Europeu de 2024. O técnico referiu que terá uma tarefa muito complicada.

Questionado sobre a utilização de Cristiano Ronaldo, Paurtisch afirmou que «Eu metia-o a jogar, mas na nossa equipa! Claro que Portugal é diferente de nós, tem muitos jogadores de grande valia e é uma decisão difícil. Para nós não vai fazer grande diferença, até porque será sempre uma tarefa hercúlea».

A acompanhar o treinador interino esteve o avançado Philip Gassner que tentou explicar como se pode parar Portugal: «Não é a primeira vez que defrontamos um adversário forte. Temos uma defesa compacta e vamos tentar dificultar as coisas a Portugal, fechando os blocos e esperando não sofrer uma goleada. Já mostrámos que podemos enfrentar grandes seleções como a Alemanha e obter um resultado aceitável. Queremos desfrutar do jogo, mas não nos vamos render».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís desmente Pedro Mantorras: «Nunca existiu qualquer acordo para eu representar a Seleção Nacional de Angola»

Florentino Luís veio a público desmentir Pedro Mantorras, após declarações do antigo avançado sobre a sua situação na Federação de Angola.

Bino Maçães e a tranquilidade nos penáltis no Mundial Sub-17: «É aparência, sabemos que por dentro as pulsações estão a mil»

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Bino Maçães e a influência da derrota nos sub-17: «Via-os mais calados quando normalmente são brincalhões»

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Bino Maçães e as diferenças entre o Europeu e o Mundial Sub-17: «No Europeu não passámos pela situação de ter perdido um jogo e...

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa após aprovação do Benfica District: «Não queremos transformar o Benfica num clube de betão»

Rui Costa prestou declarações no Pavilhão da Luz, depois do Benfica District ter sido aprovado com 59% dos votos.

Ruben Amorim insatisfeito com a postura da direção do Manchester United no mercado de janeiro

A divergência na abordagem ao mercado entre Ruben Amorim e Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, terá gerado atrito entre ambos.

Comunicado Bola na Rede: Esclarecimento sobre prémio Talento do Mês de Novembro 2025 para Álvaro Zamora do Académico Viseu

O Bola na Rede vem, por este meio, justificar a ausência de divulgação do prémio "Talento do Mês" referente ao mês de novembro por decisão do Académico de Viseu Futebol Clube de não receber o galardão, atribuído ao seu jogador Álvaro Zamora, após várias tentativas de agendamento da respetiva entrega.