«Metia Ronaldo a jogar na nossa equipa»

- Advertisement -

O treinador do Liechtenstein fez a antevisão da partida contra Portugal, que irá ser disputada na próxima quinta-feira.

Rene Pauritsch, treinador interino do Liechtenstein abordou a partida que irá realizar com Portugal, a contar para a qualificação para o Europeu de 2024. O técnico referiu que terá uma tarefa muito complicada.

Questionado sobre a utilização de Cristiano Ronaldo, Paurtisch afirmou que «Eu metia-o a jogar, mas na nossa equipa! Claro que Portugal é diferente de nós, tem muitos jogadores de grande valia e é uma decisão difícil. Para nós não vai fazer grande diferença, até porque será sempre uma tarefa hercúlea».

A acompanhar o treinador interino esteve o avançado Philip Gassner que tentou explicar como se pode parar Portugal: «Não é a primeira vez que defrontamos um adversário forte. Temos uma defesa compacta e vamos tentar dificultar as coisas a Portugal, fechando os blocos e esperando não sofrer uma goleada. Já mostrámos que podemos enfrentar grandes seleções como a Alemanha e obter um resultado aceitável. Queremos desfrutar do jogo, mas não nos vamos render».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.