«Metia Ronaldo a jogar na nossa equipa»

- Advertisement -

O treinador do Liechtenstein fez a antevisão da partida contra Portugal, que irá ser disputada na próxima quinta-feira.

Rene Pauritsch, treinador interino do Liechtenstein abordou a partida que irá realizar com Portugal, a contar para a qualificação para o Europeu de 2024. O técnico referiu que terá uma tarefa muito complicada.

Questionado sobre a utilização de Cristiano Ronaldo, Paurtisch afirmou que «Eu metia-o a jogar, mas na nossa equipa! Claro que Portugal é diferente de nós, tem muitos jogadores de grande valia e é uma decisão difícil. Para nós não vai fazer grande diferença, até porque será sempre uma tarefa hercúlea».

A acompanhar o treinador interino esteve o avançado Philip Gassner que tentou explicar como se pode parar Portugal: «Não é a primeira vez que defrontamos um adversário forte. Temos uma defesa compacta e vamos tentar dificultar as coisas a Portugal, fechando os blocos e esperando não sofrer uma goleada. Já mostrámos que podemos enfrentar grandes seleções como a Alemanha e obter um resultado aceitável. Queremos desfrutar do jogo, mas não nos vamos render».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já negocia possível sucessor de Richard Ríos

O Benfica está interessado em Gustavo Puerta. Fica com o ponto de situação a envolver o médio internacional de 23 anos.

Jornal italiano revela salário de Ruben Amorim no AC Milan: eis a lista e quem recebe mais na Serie A

Ruben Amorim recebe cerca de 3,5 milhões de euros líquidos por ano no AC Milan, segundo o Calzio e Finanza. Eis a lista.

Manchester City avança com oferta de 120 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester City oferece 120 milhões de euros ao Chelsea por Enzo Fernández. Blues querem 139 milhões de euros.

AC Milan de Ruben Amorim inclui mais nomes na lista de jogadores que estão disposto a vender

O AC Milan colocou Fikayo Tomori, Youssouf Fofana e Christopher Nkunku na lista de jogadores que estão disposto a vender.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo treino do FC Porto: Há novidades quanto à situação de Alberto Costa

O FC Porto realizou esta quinta-feira um novo treino no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Rio Ave para a Primeira Liga.

Luis Zubeldía deixa o comando técnico do Fluminense após série de oito jogos sem vencer

O Fluminense anunciou a saída de Luis Zubeldía do comando técnico do clube. O treinador argentino não vencia há oito jogos.

Podcast Fora do Ringue #36 – WWE Summerslam 2026

O maior festa do verão da WWE é analisada pelo André Conde e pelo João Fontes. Em destaque também o Wrestlefest, que decorreu no Porto, e fez história em Portugal.