Miguel Oliveira está de regresso à competição

- Advertisement -

Miguel Oliveira esteve lesionado pela queda no GP de Espanha. O piloto português regressa este fim-de-semana à competição no Grande Prémio de Itália.

Miguel Oliveira está de volta aos grandes palcos. O piloto português vai competir este fim-de-semana no Grande Prémio de Itália de Moto GP, segundo anunciou a equipa RNF Aprilia: «Este muito esperado evento marca o regresso tanto de Miguel Oliveira como [do espanhol] Raúl Fernández».

Miguel Oliveira sofreu uma lesão na fratura do ombro esquerdo devido à queda aparatosa no Grande Prémio de Espanha, provocada por Fabio Quartararo. O português acabou assim por falhar o GP de França e estava com dúvidas sobre quando iria voltar a competir: «A maior incógnita é saber como vou estar fisicamente e como vou ser capaz de pilotar uma mota de MotoGP numa pista difícil como esta».

No entanto, sentiu uma “melhoria” e vai voltar à competição em Itália. Assim comentou Miguel Oliveira: «Sei que preciso de ter mais experiência com a mota e necessito de mais corridas, mas, nesta altura, a prioridade é regressar forte e a 100%. Vou para Mugello com isso em mente e espero que possamos ter um bom fim de semana. Estou ansioso por reencontrar toda a equipa».

Miguel Oliveira já falhou duas grandes corrida por lesão (Argentina e França): a primeira pelo incidente com Marc Márquez em Portimão. Neste momento, o italiano Francesco Bagnaia (Ducati) está em primeiro lugar no campeonato com 94 pontos, enquanto Miguel Oliveira ocupa a 17ª posição com 21 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Maracás: «Mesmo com muitas baixas, seis ou sete jogadores no banco, não baixámos a cabeça»

Maracás analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.

Estreia de sonho para Vítor Campelos: NK Celje vence FC Koper e consolida liderança na Eslovénia

O NK Celje venceu o FC Koper por 1-0, num triunfo que assinalou a estreia vitoriosa do treinador português Vítor Campelos no comando do líder do campeonato esloveno.

Andebol: Sporting goleia Belenenses e aguarda por jogo adiado do Benfica

O Sporting qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal de andebol ao golear o Belenenses por 46-28. Os leões aguardam agora pelo vencedor do embate adiado entre Benfica e Póvoa Andebol/Bodegão.