Miguel Oliveira está de regresso à competição

- Advertisement -

Miguel Oliveira esteve lesionado pela queda no GP de Espanha. O piloto português regressa este fim-de-semana à competição no Grande Prémio de Itália.

Miguel Oliveira está de volta aos grandes palcos. O piloto português vai competir este fim-de-semana no Grande Prémio de Itália de Moto GP, segundo anunciou a equipa RNF Aprilia: «Este muito esperado evento marca o regresso tanto de Miguel Oliveira como [do espanhol] Raúl Fernández».

Miguel Oliveira sofreu uma lesão na fratura do ombro esquerdo devido à queda aparatosa no Grande Prémio de Espanha, provocada por Fabio Quartararo. O português acabou assim por falhar o GP de França e estava com dúvidas sobre quando iria voltar a competir: «A maior incógnita é saber como vou estar fisicamente e como vou ser capaz de pilotar uma mota de MotoGP numa pista difícil como esta».

No entanto, sentiu uma “melhoria” e vai voltar à competição em Itália. Assim comentou Miguel Oliveira: «Sei que preciso de ter mais experiência com a mota e necessito de mais corridas, mas, nesta altura, a prioridade é regressar forte e a 100%. Vou para Mugello com isso em mente e espero que possamos ter um bom fim de semana. Estou ansioso por reencontrar toda a equipa».

Miguel Oliveira já falhou duas grandes corrida por lesão (Argentina e França): a primeira pelo incidente com Marc Márquez em Portimão. Neste momento, o italiano Francesco Bagnaia (Ducati) está em primeiro lugar no campeonato com 94 pontos, enquanto Miguel Oliveira ocupa a 17ª posição com 21 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Zinédine Zidane revela lesão de Kylian Mbappé e admite: «Não é propriamente animador para que possa continuar»

Zinédine Zidane deu detalhes sobre a lesão de Kylian Mbappé e revelou a provável ausência do avançado nos próximos compromissos da França.

Sidny Lopes Cabral marca pelo Cabo Verde na derrota frente ao Mali de Tony da Silva

O Mali venceu Cabo Verde por 3-1 no encontro inaugural do Grupo K de qualificação para a Taça das Nações Africanas.

França vence Turquia com golo de Kylian Mbappé e Bélgica derrota Itália com Lukebakio em destaque

A Bélgica venceu a Itália com um golo de Dodi Lukebakio. Já a França derrotou a Turquia num jogo marcado pela lesão de Kylian Mbappé.

Preocupações para José Mourinho? Kylian Mbappé lesiona-se após marcar frente à Turquia

Kylian Mbappé saiu lesionado da partida entre a Turquia e a França, depois de se ressentir do joelho no remate que deu o golo à seleção gaulesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Jakub Kaminski sai lesionado na primeira parte do Polónia x Bósnia e Herzegovina

Jakub Kaminski saiu lesionado na primeira parte do encontro entre Polónia e Bósnia e Herzegovina, a contar para a Liga das Nações.

Khvicha Kvaratskhelia desperdiça penálti e Geórgia perde frente à Irlanda do Norte na Liga das Nações

A Irlanda do Norte venceu na deslocação ao terreno da Geórgia por 1-0. Khvicha Kvaratskhelia falhou uma grande penalidade.

Luís Freire após derrota de Portugal sub-21 na Bulgária: «Demos confiança ao adversário e isso acabou por nos custar caro»

Luís Freire analisou a derrota de Portugal sub-21 frente à Bulgária, em jogo de qualificação para o Euro 2027.