📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mikkel Damsgaard a caminho da Liga Inglesa

- Advertisement -

O avançado dinamarquês Mikkel Damsgaard está na mira do Brentford FC, clube que vai para a segunda época seguida na Premier League.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o clube inglês ofereceu 11 milhões de euros, mais sete em variáveis, para garantir a contratação de Mikkel Damsgaard. Contudo, a UC Sampdoria, clube que detém o passe do avançado de 22 anos, quer receber um valor mais alto, mas os dois clubes devem mesmo chegar a acordo para a conclusão do negócio.

Damsgaard chegou a Itália em 2020 e, em duas épocas na Sampdoria, realizou 49 jogos oficiais. O jovem destacou-se no Euro 2020, ao serviço da Dinamarca, onde marcou dois golos em cinco jogos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica faz novos contactos com o Nápoles por Lorenzo Lucca nas últimas horas e negócio tem novidades

O Benfica continua a tentar fechar a contratação de Lorenzo Lucca. Objetivo das águias passa por garantir empréstimo do avançado.

Negócio fechado: Leandro Santos foi desviado do Alverca por conjunto da Primeira Liga e vai deixar o Benfica

Leandro Santos optou por prosseguir a carreira no Vitória SC. Lateral escolheu vimaranenses em detrimento do Alverca.

João Cancelo muito perto de regressar à Europa: eis o próximo clube do lateral português

O Barcelona está muito perto de fechar a contratação de João Cancelo. Al Hilal deve aceitar a proposta culé pelo defesa português.

Jovem talento do Bayern Munique surpreende: «Em algum momento quero ir para o Real Madrid»

Lennart Karl assumiu que pretende jogar no Real Madrid no futuro. O jovem médio do Bayern Munique tem estado em destaque nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assiste ao Clássico das equipas B e pode ser a origem de desfalque grande na formação secundária do Benfica

O Benfica B recebe o FC Porto B esta segunda-feira, na 17.ª jornada da Segunda Liga. José Mourinho está de olho no encontro.

Imprensa georgiana garante que Benfica viu rejeitada proposta de 8 milhões de euros por Zuriko Davitashvili

O Benfica está de olho na contratação de Zuriko Davitashvili. Extremo esquerdo joga no Saint-Étienne e tem mais pretendentes no mercado.

As mensagens de despedida dos jogadores do Manchester United para Ruben Amorim

Vários jogadores do Manchester United deixaram mensagens de despedida para Ruben Amorim. Harry Maguire foi o primeiro a manifestar-se.