Mikkel Damsgaard a caminho da Liga Inglesa

- Advertisement -

O avançado dinamarquês Mikkel Damsgaard está na mira do Brentford FC, clube que vai para a segunda época seguida na Premier League.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o clube inglês ofereceu 11 milhões de euros, mais sete em variáveis, para garantir a contratação de Mikkel Damsgaard. Contudo, a UC Sampdoria, clube que detém o passe do avançado de 22 anos, quer receber um valor mais alto, mas os dois clubes devem mesmo chegar a acordo para a conclusão do negócio.

Damsgaard chegou a Itália em 2020 e, em duas épocas na Sampdoria, realizou 49 jogos oficiais. O jovem destacou-se no Euro 2020, ao serviço da Dinamarca, onde marcou dois golos em cinco jogos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

Sergio Arribas a um nível espetacular: alvo do Sporting fez hat-trick em apenas uma parte

Sergio Arribas deu uma grande ajuda ao Almería para vencer o Granada, marcando três golos no triunfo dos andaluzes por 4-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.