📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mourinho para Arne Slot: «Olha para nós, não olhes para o Nápoles ou o City»

- Advertisement -

José Mourinho não se esqueceu das palavras de Arne Slot antes do encontro a Roma e relembrou o treinador do Feyernoord.

Depois da vitória da Roma frente ao Feyernoord na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, que culminou na passagem dos romanos às meias finais, José Mourinho não se esqueceu das palavras de Arne Slot, que tinha dito na primeira mão que «A Roma consegue resultados com o seu estilo de jogo, mas prefiro olhar para o City ou para o Nápoles».

Pois bem, Mourinho esperou, mas guardou o recibo e deu agora o troco ao técnico: «Olhas para o City e o Nápoles, mas devias de olhar para nós», demonstrando que de facto ficou com a afirmação do neerlandês na cabeça.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lille vence Marselha graças a Ethan Mbappé e junta-se na perseguição aos líderes da Ligue 1

Vitória do Lille na receção ao Marselha. Dois clubes ficam igualados na tabela no terceiro e quarto lugar após divisão de pontos.

Empate sem golos no encontro entre Real Oviedo e Mallorca

Este sábado, o Real Oviedo recebeu o Mallorca, na 15.ª jornada da La Liga, terminando a partida com um empate sem golos.

Imprensa argentina muda versão quanto ao futuro de Gianluca Prestianni no Benfica

Da Argentina chegam notícias da vontade de Gianluca Prestianni deixar o Benfica. Objetivo do jogador é rumar à Argentina.

Imprensa brasileira garante que Benfica está de olho em Samuel Lino

Samuel Lino está na mira do Benfica. Vários jogadores do Flamengo despertam a cobiça da Europa, entre os quais o extremo ex-Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Castigo de Luis Díaz na Champions League reduzido pela UEFA

Luis Díaz foi expulso por uma entrada violenta no encontro com o PSG. Após recurso do clube, a suspensão passou de três para dois jogos.

Imprensa Inglesa rendida ao trabalho de Rui Borges: «Construiu uma bela reputação com o Sporting»

Rui Borges esteve em destaque na imprensa inglesa, que o elogiou pelo trabalho no Sporting e revelou uma curiosidade sobre o técnico.

O filme da primeira parte do Dérbi: muita pirotecnia a abrir e 2 golos em jogo agitado

Benfica e Sporting estão a enfrentar-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.