Mourinho quer defesa do FC Barcelona

- Advertisement -

O técnico quer garantir a contratação de Clément Lenglet.

 

A informação é avançada pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”, que afirma que o português vê o defesa blaugrana como o reforço ideal para o setor defensivo dos romanos.

Segundo a mesma fonte, o FC Barcelona há muito que tenta fechar a venda de Lenglet, mas sem sucesso.

Atualmente, os nomes em cima da mesa são os da AS Roma (a título definitivo) e do Tottenham Hotspur FC (a título de empréstimo).

Nesta última temporada, o defesa francês jogou 27 partidas oficiais, tendo somado uma assistência. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 12 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã avança que Raphael Guerreiro continua na mira do Benfica

O Sport Bild reporta que o Benfica mantém-se atento à situação de Raphael Guerreiro, que vai deixar o Bayern Munique no final da época.

Sporting: Rodrigo Zalazar em Lisboa para realizar exames médicos

Rodrigo Zalazar vai realizar os exames médicos esta quarta-feira para assinar contrato com o Sporting para a próxima temporada.

Manchester United junta-se à lista de interessados em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand pode estar de saída do Sporting no mercado de verão, contando já com o interesse de Manchester United e Arsenal.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Goiás e garante presença nos oitavos de final da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu o Goiás por 1-0 e garantiu passagem para os oitavos de final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez pode ser reeleito a tempo de confirmar o regresso de José Mourinho

As eleições presidenciais do Real Madrid foram marcadas para dia 24 de maio, dois dias antes da data-limite para José Mourinho tomar uma decisão.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus pode ser sagrado campeão saudita: Eis os cenários possíveis

A uma jornada do encerramento da Liga Saudita, o Al Nassr tem uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado Al Hilal, com um jogo a mais.

Benfica perto de renovar com Rafael Quintas até 2031

Rafael Quintas está muito próximo de renovar contrato com o Benfica até 2031. A subida à equipa B será decisiva para o acordo.