Mundial de Clubes 2025 já conta com nove equipas

- Advertisement -

A FIFA anunciou que o formato do Mundial de Clubes iria mudar, passando a integrar mais equipas. Algumas já são conhecidas.

O Mundial de Clubes de 2025 já tem nove participantes conhecidos, num total de 32. O organismo que tutela a competição anunciou como seriam distribuídas as vagas da competição e algumas já estão ocupadas pelos vencedores de 2021 e 2022, das competições continentais. Eis os clubes que já sabem que vão marcar presença no Mundial de Clubes:

Palmeiras (Brasil) – Vencedor da Libertadores da CONMEBOL em 2021

Flamengo (Brasil) – Vencedor da Libertadores da CONMEBOL em 2022

Chelsea (Inglaterra) – Vencedor da Liga dos Campeões da UEFA em 2020/21

Real Madrid (Espanha) – Vencedor da Liga dos Campeões da UEFA em 2021/22

Al Hilal (Arábia Saudita) – Vencedor da Liga dos Campeões da AFC em 2021

Al Ahly (Egito) – Vencedor da Liga dos Campeões da CAF em 2020/21

Wydad Casablanca (Marrocos) – Vencedor da Liga dos Campeões da CAF em 2021/22

Monterrey (México) – Vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF em 2021

Seattle Sounders (Estados Unidos) – Vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF em 2022

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Costinha: «Nunca uma equipa da Segunda Liga tinha feito isto»

Costinha analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Benfica com calendário apertado: eis as datas dos jogos das pré-eliminatórias da Europa League e dos potenciais 10 jogos em 40 dias no arranque...

O Benfica vai enfrentar um início de época exigente, com Liga Europa a decorrer em simultâneo com o arranque do campeonato.

André Sabino: «O que fizemos hoje foi histórico»

André Sabino analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Torreense vence 2 finais no Jamor em épocas consecutivas: recorda o que aconteceu

O Torreense venceu a Taça de Portugal Feminina no ano passado e agora ganhou a Taça de Portugal em futebol masculino.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa a fundo a derrota na final da Taça de Portugal: «Não conseguimos ser um Sporting à nossa verdadeira imagem»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting perder a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Torreense ainda tem mais um jogo decisivo esta época: eis a data e hora

O Torreense vai jogar esta quinta-feira contra o Casa Pia na segunda mão do playoff de manutenção/subida à Primeira Liga.

Luís Tralhão: «Não tenho ainda noção do que acabámos por fazer»

Luís Tralhão analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.