Mundial de Clubes 2025 já conta com nove equipas

- Advertisement -

A FIFA anunciou que o formato do Mundial de Clubes iria mudar, passando a integrar mais equipas. Algumas já são conhecidas.

O Mundial de Clubes de 2025 já tem nove participantes conhecidos, num total de 32. O organismo que tutela a competição anunciou como seriam distribuídas as vagas da competição e algumas já estão ocupadas pelos vencedores de 2021 e 2022, das competições continentais. Eis os clubes que já sabem que vão marcar presença no Mundial de Clubes:

Palmeiras (Brasil) – Vencedor da Libertadores da CONMEBOL em 2021

Flamengo (Brasil) – Vencedor da Libertadores da CONMEBOL em 2022

Chelsea (Inglaterra) – Vencedor da Liga dos Campeões da UEFA em 2020/21

Real Madrid (Espanha) – Vencedor da Liga dos Campeões da UEFA em 2021/22

Al Hilal (Arábia Saudita) – Vencedor da Liga dos Campeões da AFC em 2021

Al Ahly (Egito) – Vencedor da Liga dos Campeões da CAF em 2020/21

Wydad Casablanca (Marrocos) – Vencedor da Liga dos Campeões da CAF em 2021/22

Monterrey (México) – Vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF em 2021

Seattle Sounders (Estados Unidos) – Vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF em 2022

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.