Mundial de Clubes 2025 já conta com nove equipas

- Advertisement -

A FIFA anunciou que o formato do Mundial de Clubes iria mudar, passando a integrar mais equipas. Algumas já são conhecidas.

O Mundial de Clubes de 2025 já tem nove participantes conhecidos, num total de 32. O organismo que tutela a competição anunciou como seriam distribuídas as vagas da competição e algumas já estão ocupadas pelos vencedores de 2021 e 2022, das competições continentais. Eis os clubes que já sabem que vão marcar presença no Mundial de Clubes:

Palmeiras (Brasil) – Vencedor da Libertadores da CONMEBOL em 2021

Flamengo (Brasil) – Vencedor da Libertadores da CONMEBOL em 2022

Chelsea (Inglaterra) – Vencedor da Liga dos Campeões da UEFA em 2020/21

Real Madrid (Espanha) – Vencedor da Liga dos Campeões da UEFA em 2021/22

Al Hilal (Arábia Saudita) – Vencedor da Liga dos Campeões da AFC em 2021

Al Ahly (Egito) – Vencedor da Liga dos Campeões da CAF em 2020/21

Wydad Casablanca (Marrocos) – Vencedor da Liga dos Campeões da CAF em 2021/22

Monterrey (México) – Vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF em 2021

Seattle Sounders (Estados Unidos) – Vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF em 2022

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.