📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mundial de Clubes 2025 já conta com nove equipas

- Advertisement -

A FIFA anunciou que o formato do Mundial de Clubes iria mudar, passando a integrar mais equipas. Algumas já são conhecidas.

O Mundial de Clubes de 2025 já tem nove participantes conhecidos, num total de 32. O organismo que tutela a competição anunciou como seriam distribuídas as vagas da competição e algumas já estão ocupadas pelos vencedores de 2021 e 2022, das competições continentais. Eis os clubes que já sabem que vão marcar presença no Mundial de Clubes:

Palmeiras (Brasil) – Vencedor da Libertadores da CONMEBOL em 2021

Flamengo (Brasil) – Vencedor da Libertadores da CONMEBOL em 2022

Chelsea (Inglaterra) – Vencedor da Liga dos Campeões da UEFA em 2020/21

Real Madrid (Espanha) – Vencedor da Liga dos Campeões da UEFA em 2021/22

Al Hilal (Arábia Saudita) – Vencedor da Liga dos Campeões da AFC em 2021

Al Ahly (Egito) – Vencedor da Liga dos Campeões da CAF em 2020/21

Wydad Casablanca (Marrocos) – Vencedor da Liga dos Campeões da CAF em 2021/22

Monterrey (México) – Vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF em 2021

Seattle Sounders (Estados Unidos) – Vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF em 2022

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.

Selecionador da Jamaica demite-se após falhar qualificação direta ao Mundial 2026

Steve McClaren demitiu-se após falhar a qualificação direta ao Mundial 2026. A Jamaica vai disputar o playoff contra o Suriname.

Diogo Dalot anuncia parceria entre o Padel Athletic Club e a Bioniq, marca apoiada por Cristiano Ronaldo

Padel Athletic Club de Diogo Dalot celebraram uma parceria com a Bioniq. Cristiano Ronaldo e o defesa português já investiram na empresa de suplementação.

PUB

Mais Artigos Populares

Salvador Blopa assume ter a «mentalidade certa» e mostra-o: «Hoje em dia não basta ter talento, temos de ser trabalhadores e ambiciosos»

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

Salvador Blopa e estreia pela equipa principal do Sporting: «Foi um dos dias mais felizes da minha vida»

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

Salvador Blopa escolhe 3 ex-Sporting como maiores referências na carreira e recorda: «Via o Cristiano Ronaldo a jogar na televisão. Um dia queria ser eu a...

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.