Nabil Bentaleb deixa rasgados elogios a Paulo Fonseca: «Se um jogador tem vontade de aprender, então vai gostar de trabalhar com o treinador»

- Advertisement -

Nabil Bentaleb mostrou-se um admirador confesso de Paulo Fonseca. O médio argelino elogiou o seu treinador no Lille.

Nabil Bentaleb foi o jogador escolhido para a antevisão do encontro entre o Lille e o Marselha da Ligue 1. O médio da equipa francesa elogiou Paulo Fonseca, treinador dos dogues.

«Ele permite-nos progredir a todos os níveis, mesmo no aspeto humano. É um treinador que nunca descansa sobre os louros. Pede sempre mais. É exigente consigo próprio e ainda mais connosco. Quer que sigamos sempre na mesma direção, que procuremos a perfeição e a melhoria. Há sempre espaço para isso. Todas as manhãs, você chega e sabe que vai aprender algo novo. Se um jogador tem vontade de aprender, então vai gostar de trabalhar com o treinador. Ele está sempre a tentar mostrar-nos uma versão diferente do futebol. É também muito competitivo. Quer ganhar tudo e acho que isso é algo que lhe é inato. Tenta, tanto quanto possível, transmitir isso à equipa», garantiu Nabil Bentaleb.

«Gosto muito dele como homem. Ele é uma pessoa franca e honesta. Diz-nos sempre as coisas na cara. Quer se trate de um elogio ou de uma crítica, se ele tem alguma coisa em mente, diz-nos sempre. Do ponto de vista desportivo, ajudou-me a evoluir muito em termos tácticos. Continuo a aprender com ele todos os dias», frisou Nabil Bentaleb.

Nabil Bentaleb soma 26 jogos pelo Lille nesta temporada nos quais registou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.