Nabil Bentaleb deixa rasgados elogios a Paulo Fonseca: «Se um jogador tem vontade de aprender, então vai gostar de trabalhar com o treinador»

- Advertisement -

Nabil Bentaleb mostrou-se um admirador confesso de Paulo Fonseca. O médio argelino elogiou o seu treinador no Lille.

Nabil Bentaleb foi o jogador escolhido para a antevisão do encontro entre o Lille e o Marselha da Ligue 1. O médio da equipa francesa elogiou Paulo Fonseca, treinador dos dogues.

«Ele permite-nos progredir a todos os níveis, mesmo no aspeto humano. É um treinador que nunca descansa sobre os louros. Pede sempre mais. É exigente consigo próprio e ainda mais connosco. Quer que sigamos sempre na mesma direção, que procuremos a perfeição e a melhoria. Há sempre espaço para isso. Todas as manhãs, você chega e sabe que vai aprender algo novo. Se um jogador tem vontade de aprender, então vai gostar de trabalhar com o treinador. Ele está sempre a tentar mostrar-nos uma versão diferente do futebol. É também muito competitivo. Quer ganhar tudo e acho que isso é algo que lhe é inato. Tenta, tanto quanto possível, transmitir isso à equipa», garantiu Nabil Bentaleb.

«Gosto muito dele como homem. Ele é uma pessoa franca e honesta. Diz-nos sempre as coisas na cara. Quer se trate de um elogio ou de uma crítica, se ele tem alguma coisa em mente, diz-nos sempre. Do ponto de vista desportivo, ajudou-me a evoluir muito em termos tácticos. Continuo a aprender com ele todos os dias», frisou Nabil Bentaleb.

Nabil Bentaleb soma 26 jogos pelo Lille nesta temporada nos quais registou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.