Nemanja Matic quebra o silêncio após a saída controversa da AS Roma

- Advertisement -

Nemanja Matic quebrou o silêncio e falou sobre a sua saída da AS Roma. O médio internacional sérvio não quis alimentar polémicas.

Nemanja Matic falou, pela primeira vez, sobre a sua saída da AS Roma para o Stade Rennais. O médio internacional sérvio saiu da equipa italiana em diferendo com os responsáveis do clube e antigos companheiros e falou agora sobre o passado:

«O passado não existe para mim, nunca penso nisso. Ainda tenho fome de jogar, quero jogar mais três ou quatro anos. A final da Liga Europa? O ambiente que se viveu antes e durante o jogo foi fantástico. Apesar do resultado, foi uma experiência extraordinário. José Mourinho? É um grande treinador e estou feliz por ter jogado com ele em três clubes diferentes. É um treinador fantástico e terá sempre o meu respeito», afirmou Nemanja Matic ao RMC Sport.

Nemanja Matic esteve uma época na AS Roma, tendo alinhado em 50 partidas. No total, fez dois golos e duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão falha receção ao Torino, mas exames descartam lesão grave

Rafael Leão está fora do jogo do Milan, sábado frente ao Torino. Apesar de estar fora das opções, a ressonância magnética confirmou que o avançado português não sofreu qualquer rotura muscular.

Bayern Munique goleia Union Berlin com bis de Gnabry: eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento

O Bayern Munique goleou em casa o Union Berlin por 4-0 na jornada 27 da Bundesliga. Serge Gnabry destacou-se com bis na partida.

Juventus desiste de Morten Hjulmand e abre corrida aos milhões ingleses

A Juventus desistiu da contratação de Morten Hjulmand. O recuo da equipa italiana deixa o capitão do Sporting com a porta aberta para a Premier League.

Liam Rosenior fala sobre futuro de Enzo Fernández: «Nenhum jogador disse que não quer ficar aqui no verão»

Liam Rosenior abordou os rumores que apontam para a saída de Enzo Fernández do Chelsea. O treinador revelou que nenhum jogador quer sair do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo recusa calculadoras na luta pela manutenção e foca-se no Aston Villa: «Todas as decisões vão surgir agora»

Nuno Espírito Santo assume que o West Ham entrou na fase «crucial» da luta pela manutenção na Premier League. O técnico português recusou fazer contas aos pontos e destacou o embate com o Aston Villa.

Antigo treinador do Benfica arrasa Mohamed Salah: «É o maior culpado pela época do Liverpool»

Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, acredita que o ciclo de Mohamed Salah em Anfield chegou ao fim e defende a sua saída no próximo verão.

Nuno Santos e a marca de 200 jogos pelo Sporting: «Vivo para o Sporting, é a minha segunda família»

Nuno Santos atingiu os 200 jogos com a camisola do Sporting. Em entrevista ao canal do clube, abordou os seus seis anos nos leões.