📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nemanja Matic quebra o silêncio após a saída controversa da AS Roma

- Advertisement -

Nemanja Matic quebrou o silêncio e falou sobre a sua saída da AS Roma. O médio internacional sérvio não quis alimentar polémicas.

Nemanja Matic falou, pela primeira vez, sobre a sua saída da AS Roma para o Stade Rennais. O médio internacional sérvio saiu da equipa italiana em diferendo com os responsáveis do clube e antigos companheiros e falou agora sobre o passado:

«O passado não existe para mim, nunca penso nisso. Ainda tenho fome de jogar, quero jogar mais três ou quatro anos. A final da Liga Europa? O ambiente que se viveu antes e durante o jogo foi fantástico. Apesar do resultado, foi uma experiência extraordinário. José Mourinho? É um grande treinador e estou feliz por ter jogado com ele em três clubes diferentes. É um treinador fantástico e terá sempre o meu respeito», afirmou Nemanja Matic ao RMC Sport.

Nemanja Matic esteve uma época na AS Roma, tendo alinhado em 50 partidas. No total, fez dois golos e duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto está sem espaço no Sevilha e treinador apresenta justificação: «Agora está na luta»

Fábio Cardoso trocou o FC Porto pelo Sevilha no último mercado, mas tem somado poucos minutos pelo histórico da Andaluzia.

Ninguém venceu tanto como Manuel Neuer na Bundesliga: Há novo recorde

Manuel Neuer chegou às 363 vitórias na Bundesliga. Guarda-redes ultrapassa Thomas Muller e é o jogador com mais triunfos do campeonato.

Novo recorde: Cristiano Ronaldo está a um golo de voltar a fazer história

Cristiano Ronaldo está a um golo de ser o único jogador com, pelo menos, 100 golos, por quatro clubes. Já vão 99 pelo Al Nassr.

Real Madrid quer protagonizar o mercado: merengues têm lista de 3 centrais de luxo

O Real Madrid tem na sua lista de possíveis contratações o nome de três centrais: Marc Guéhi, Dayot Upamecano e Ibrahima Konaté.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho não dá azo a surpresas em duas posições

José Mourinho tem utilizado em todos os jogos pelo Benfica os mesmos laterais como titulares: Amar Dedic e Samuel Dahl.

Ruben Amorim e a confiança dada pelo dono do Manchester United: «Está sempre a dizer que me quer aqui por muitos anos»

Ruben Amorim revelou que Sir Jim Ratcliffe e Omar Berrada enviam sempre mensagens depois dos jogos. Técnico português reforça confiança.

Chelsea pode voltar a contratar antiga promessa do Benfica

O Chelsea está a ponderar voltar a avançar para a contratação de Diego Moreira, jogador que já passou pelo Benfica.