Nenad Bjelica confirmado como novo treinador do Union Berlin

- Advertisement -

O FC Union Berlin já tem novo treinador principal. Nenad Bjelica foi o escolhido para suceder ao técnico alemão Urs Fischer e vai estrear-se na Champions, já nesta quarta-feira, frente ao SC Braga.

Nenad Bjelica é o novo treinador do Union Berlin. O técnico croata de 52 anos foi o eleito para o cargo, depois dos rumores que apontavam para a contratação de Raúl González para o emblema alemão.

«O Union é um clube muito bem gerido numa das principais ligas da Europa. A minha tarefa é tirar a equipa de uma fase difícil e fazer sobressair os seus pontos fortes. Estou ansioso por este desafio. Quero ver um futebol bem organizado, ativo e dominante e jogadores que estejam preparados para assumir responsabilidades. A partir de agora, vamos trabalhar juntos nesse sentido», afirmou Nenad Bjelica no momento da oficialização.

Nenad Bjelica terá Danijel Jumic como treinador-adjunto. Marie-Louise Eta, que se tornou na primeira mulher a integrar uma equipa técnica da Bundesliga, também vai continuar, para já, na equipa principal clube alemão. Como treinador, Bjelica esteve recentemente no comando do Trabzonspor, tendo orientado também o Osijek (Croácia), Dinamo Zagreb (Croácia), Lech Poznan (Polónia), Spezia (Itália), Áustria Vienta (Áustria) e Wolfsberger (Áustria).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo de Stopira que sentenciou o apuramento do Torreense para a final da Taça de Portugal

Stopira fechou a vitória do Torrrense sobre o Fafe por 2-0. Encontro decidiu o último finalista da Taça de Portugal.

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.

Eis os 6 destaques da vitória histórica do Torreense sobre o Fafe que mete o clube na final da Taça de Portugal e no...

O Torreense venceu o Fafe por 2-0 e está no Jamor. Eis os seis destaques do jogo da meia-final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica quer manter Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica, mas o conjunto encarnado gostaria de manter o jogador.

Tiago Tomás dá a passagem ao Estugarda para a final da Taça da Alemanha

O Estugarda recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a uma, conseguindo o apuramento para a final da Taça da Alemanha.

David Bruno marca grande golo e mete Torreense a vencer o Fafe e mais perto da final da Taça de Portugal

David Bruno marcou um golo na ressaca de um cruzamento e meteu o Torreense a vencer o Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.