Nenad Bjelica confirmado como novo treinador do Union Berlin

- Advertisement -

O FC Union Berlin já tem novo treinador principal. Nenad Bjelica foi o escolhido para suceder ao técnico alemão Urs Fischer e vai estrear-se na Champions, já nesta quarta-feira, frente ao SC Braga.

Nenad Bjelica é o novo treinador do Union Berlin. O técnico croata de 52 anos foi o eleito para o cargo, depois dos rumores que apontavam para a contratação de Raúl González para o emblema alemão.

«O Union é um clube muito bem gerido numa das principais ligas da Europa. A minha tarefa é tirar a equipa de uma fase difícil e fazer sobressair os seus pontos fortes. Estou ansioso por este desafio. Quero ver um futebol bem organizado, ativo e dominante e jogadores que estejam preparados para assumir responsabilidades. A partir de agora, vamos trabalhar juntos nesse sentido», afirmou Nenad Bjelica no momento da oficialização.

Nenad Bjelica terá Danijel Jumic como treinador-adjunto. Marie-Louise Eta, que se tornou na primeira mulher a integrar uma equipa técnica da Bundesliga, também vai continuar, para já, na equipa principal clube alemão. Como treinador, Bjelica esteve recentemente no comando do Trabzonspor, tendo orientado também o Osijek (Croácia), Dinamo Zagreb (Croácia), Lech Poznan (Polónia), Spezia (Itália), Áustria Vienta (Áustria) e Wolfsberger (Áustria).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto não perdoa e avança com exposição à FPF

O FC Porto está a preparar uma exposição à Federação Portuguesa de Futebol sobre o estado do relvado do Estádio Cidade de Coimbra.

Matías Rocha rescinde com Arouca e assina com o Unión Santa Fé

Matías Rocha anunciado no Unión Santa Fé. O defesa-central chega livre do mercado após acertar a rescisão de contrato com o Arouca.

Eddie Howe deixa o comando do Newcastle

Eddie Howe deixa o comando técnico do Newcastle. O treinador abandona o clube após cinco temporadas a orientar os maggpies.

Marítimo contrata Yellu Santiago

Yellu Santiago anunciado no Marítimo. O médio-centro chega por empréstimo até ao final da época, proveniente do Hellas Verona.

PUB

Mais Artigos Populares

Matilde Nave renova com o Sporting

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Matilde Nave. A jovem média assinou por mais três temporadas.

Presnel Kimpembe tem um novo clube

Al Kharitiyath anunciou a chegada de Presnel Kimpembe. O defesa central atuou no Qatar SC na última temporada.

Ana Markovic vai jogar na Croácia

Hajduk Split anunciou a chegada de Ana Markovic. A avançada representou o Brooklyn FC da USL na temporada passada.