Newcastle United FC chega a acordo com internacional inglês

- Advertisement -

Novo clube “milionário” de Inglaterra tem estado mais discreto neste mercado de transferências, mas vai fechar um negócio. Nick Pope vai lutar por um lugar na baliza com Martin Dubravka.

O Newcastle United FC está prestes a fechar a contratação de Nick Pope para a próxima temporada. O guarda-redes internacional inglês foi um dos elementos em destaque no Burnley FC, apesar da descida do clube ao Championship, e vai reforçar o clube num negócio que deve rondar os 12 milhões de euros.

De acordo com a Sky Sports, Pope deve ser oficializado nas próximas horas, sendo certo que é o eleito para fazer frente ao titular Martin Dubravka ao longo da próxima época.

Nick Pope foi internacional inglês por oito ocasiões, tendo feito 39 jogos na época passada. O guardião está há seis temporadas no Burnley e deve agora deixar a equipa inglesa para reforçar o Newcastle United FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique derrota o Borussia Dortmund e deixa os rivais a 11 pontos da liderança: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique venceu o Borussia Dortmund por 3-2 e aumentou a vantagem no topo da tabela para 11 pontos.

Manchester City vence Leeds United e não dá margem ao Arsenal

O Manchester City foi ao Elland Road vencer o Leeds United por uma bola a zero, num encontro da 28.ª jornada da Premier League.

Nápoles de Alisson Santos vence Hellas Verona nos últimos segundos

O Nápoles recebeu e venceu o Hellas Verona durante este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Serie A.

Um olhar tático ao FC Porto x Arouca: as mudanças táticas de Vasco Seabra e o papel do corredor esquerdo na equipa de Francesco...

Análise tática FC Porto x Arouca: mudanças táticas de Vasco Seabra e importância do corredor esquerdo na equipa de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Para seguir os passos de Darwin Núñez ou Luis Suárez? Jogador que já foi apontado ao Sporting brilha na La Liga 2

Sergio Arribas foi apontado ao Sporting em janeiro. O espanhol é a grande estrela do Almería, equipa da La Liga 2.

A ter em atenção? João Cancelo não foi utilizado em partida importante do Barcelona (e não é a primeira vez que acontece)

João Cancelo voltou a não ser utilizado por Hansi Flick, não saindo do banco durante a vitória do Barcelona contra o Villarreal.

Sporting divulga relatório e apresenta aos sócios e adeptos os valores das transferências do mercado de janeiro

O Sporting divulgou este sábado um relatório onde apresenta os valores das transferências realizadas em janeiro de 2026.