Newcastle United FC chega a acordo com internacional inglês

- Advertisement -

Novo clube “milionário” de Inglaterra tem estado mais discreto neste mercado de transferências, mas vai fechar um negócio. Nick Pope vai lutar por um lugar na baliza com Martin Dubravka.

O Newcastle United FC está prestes a fechar a contratação de Nick Pope para a próxima temporada. O guarda-redes internacional inglês foi um dos elementos em destaque no Burnley FC, apesar da descida do clube ao Championship, e vai reforçar o clube num negócio que deve rondar os 12 milhões de euros.

De acordo com a Sky Sports, Pope deve ser oficializado nas próximas horas, sendo certo que é o eleito para fazer frente ao titular Martin Dubravka ao longo da próxima época.

Nick Pope foi internacional inglês por oito ocasiões, tendo feito 39 jogos na época passada. O guardião está há seis temporadas no Burnley e deve agora deixar a equipa inglesa para reforçar o Newcastle United FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilla garante extremo português e antigo alvo do Benfica: Sorriso é o próximo alvo

Félix Correia e Lucas Stassin já estão em Espanha para assinar pelo Sevilla, que avançou com 5 milhões de euros por Sorriso, extremo do Famalicão.

Benfica fecha jovem promessa do Manchester City: eis os detalhes

Claudio Echeverri vai ser jogador do Benfica. Jovem avançado argentino chega à Luz por empréstimo com opção de compra.

Taylor Harwood-Bellis esteve no radar do Benfica e assina agora pelo Aston Villa por 35 milhões de euros

Taylor Harwood-Bellis foi anunciado no Aston Villa. O defesa-central chega do Southampton por 35 milhões de euros e assina por cinco épocas.

Sporting: Eis o novo clube de Pedro Gonçalves e os valores noticiados

Pedro Gonçalves vai deixar o Sporting e rumar à Fiorentina num empréstimo com obrigação de compra, garante a CMTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vai ter reforço vindo do Braga: eis a situação

O Braga vai emprestar João Marques ao Torreense neste mercado. Cedência válida até ao final da temporada.

Fechado: Richard Ríos vai ser emprestado pelo Benfica ao Al Ittihad

Richard Ríos ruma ao Al Ittihad por empréstimo de três milhões de euros. O médio colombiano vai ingressar nos sauditas.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O Vitória tinha teve dificuldades em controlar um jogador por dentro e outro por fora do lado...

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga por 1-0 frente ao Vitória SC na 4.ª jornada da Primeira Liga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.