Nico González sobre Arsenal: «Estou convencido de que vamos passar»

- Advertisement -

Nico González dá voz ao plantel portista na mais recente edição da revista Dragões. O médio espanhol abordou a eliminatória diante do Arsenal.

Na edição de fevereiro de 2024 da revista Dragões, Nico González é o porta-voz da equipa. O médio emprestado pelo Barcelona aborda entre outros temas, a atualidade do clube, o seu processo de adaptação e, sobretudo, a eliminatória contra o Arsenal.

«Estou convencido de que vamos passar. Quem não é do FC Porto não acredita nisso, mas estou convencido de que vamos ganhar ao Arsenal em casa e de que vamos a Londres discutir a eliminatória. O que posso garantir é que vamos lutar em cada minuto dos dois jogos da eliminatória e dar tudo»

O FC Porto defronta o Arsenal no estádio do dragão esta quarta-feira, em encontro a contar para a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi não quer estar focado apenas em Kylian Mbappé: «O Real Madrid não vive só de um jogador»

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

Nicolás Otamendi e a concentração de adeptos no Seixal: «Um adepto vive o clube como temos de o viver e tem o direito de...

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

José Mourinho lança o Benfica x Real Madrid: «Nunca se sabe o que pode acontecer»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

Nicolás Otamendi deixa mensagem aos jovens do Benfica: «Chegar é fácil, o mais difícil é manter-se»

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Iñigo Lekue: «O jogo frente ao Sporting é uma ilusão»

Iñigo Lekue realizou a antevisão do encontro entre o Athletic e o Sporting, jogo válido pela oitava jornada da Champions League.

Ernesto Valverde antevê Sporting: «É uma situação nova para o balneário poder qualificar-se na Champions»

Ernesto Valverde esteve presente esta terça-feira na sala de imprensa do San Mamés, onde realizou a antevisão do Athletic x Sporting.

Alisson Santos dá aval à mudança para o Nápoles e já é conhecida duração do contrato

Alisson Santos já deu a sua disponibilidade para rumar ao Nápoles. Falta agora o acordo entre o emblema italiano e o Sporting.