📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nicolás Otamendi e Ángel Di María nos convocados da Argentina para os próximos jogos: 3 nomes serão riscados para a Copa América

- Advertisement -

Lionel Scaloni já divulgou a lista de jogadores convocados para a Argentina. Convocatória compreende amigáveis e Copa América.

Lionel Scaloni convocou 29 jogadores para os dois amigáveis que a seleção da Argentina realizará antes da Copa América. A lista será reduzida até à competição com três cortes necessários.

Nota de destaque para as chamadas de Nicolás Otamendi e de Ángel Di María, jogadores do Benfica.

Eis os jogadores convocados pela Argentina:

Guarda-redes: Franco Armani (River Plate), Gerónimo Rulli (Ajax), Emiliano Martínez (Aston Villa).

Defesas: Gonzalo Montiel (Nottingham Forest), Nahuel Molina (Atlético Madrid), Leonardo Balerdi (Marselha), Cristian Romero (Tottenham), Germán Pezzella (Real Bétis), Lucas Martínez Quarta (Fiorentina), Nicolás Otamendi (Benfica), Lisandro Martínez (Manchester United), Marcos Acuña (Sevilha), Nicolás Tagliafico (Lyon), Valentín Barco (Brighton).

Médios: Guido Rodríguez (Real Bétis), Leandro Paredes (AS Roma), Alexis Mac Allister (Liverpool), Rodrigo De Paul (Atlético Madrid), Exequiel Palacios (Bayer Leverkusen), Enzo Fernández (Chelsea), Giovani Lo Celso (Tottenham).

Avançados: Ángel Di María (Benfica), Valentín Carboni (Monza), Lionel Messi (Inter Miami), Ángel Correa (Atlético Madrid), Alejandro Garnacho (Manchester United), Nicolás González (Fiorentina), Lautaro Martínez (Inter Milão), Julián Álvarez.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda: «Sinto-me pronto para jogar em qualquer posição, quero ajudar o Sporting, até na baliza se for preciso»

Geovany Quenda analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Francisco Trincão: «Com o meu golo, matámos o jogo»

Francisco Trincão analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Vitinha espetacular em triunfo do PSG e Kylian Mbappé arrasador na vitória do Real Madrid: eis os resultados da Champions League

Realizaram-se durante esta quarta-feira alguns jogos da Champions League. PSG e Real Madrid venceram as suas partidas.

Eis os 6 destaques da vitória inequívoca do Sporting contra o Club Brugge na Champions League

Foi sem espinhas que o Sporting bateu o Club Brugge na Champions League. Fica com os seis destaques do triunfo leonino por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão marca o 3-0 e dá contornos de goleada ao Sporting x Club Brugge

Mais um golo dos leões, desta feita de Francisco Trincão. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

David Luiz volta a marcar na Champions League 8 anos mais tarde

8 anos depois, David Luiz voltou aos golos na Champions League e tornou-se o segundo jogador mais velho a marcar na história da competição.

Há novidades em relação à transmissão da final do Mundial Sub-17

A final do Mundial Sub-17, entre Portugal e a Áustria, vai ser disputada a partir das 16 horas de quinta-feira.