Nordi Mukiele já veste a camisola do PSG

- Advertisement -

O Paris Saint-Germain FC anunciou a contratação do defesa francês Nordi Mukiele, proveniente do RB Leipzig.

Aos 24 anos, Nordi Mukiele regressa ao país-natal depois de ter estado durante quatro épocas ao serviço do RB Leipzig. A transferência do jogador francês ficou fechada por 12 milhões de euros, mais quatro milhões mediante objetivos, sendo que o atleta assinou um contrato válido até junho de 2027.

Mukiele, que foi formado no Paris FC e no Stade Lavallois FC, já havia vestido também a camisola do Montpellier HSC, a nível sénior. Regressa a França para reforçar o setor recuado da equipa de Christophe Galtier, onde vai ser colega dos portugueses Nuno Mendes, Danilo e Vitinha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics voltam às vitórias com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram o Oklahoma City Thunder fora de casa por 119-109. A equipa de Neemias Queta regressou às vitórias e colocou um ponto final na impressionante sequência de 12 vitórias da equipa da casa.

Bola de Ouro passou pelo Atlético Madrid mas admite: «Não me impede de jogar no Real Madrid»

Rodri, atual jogador do Manchester City, admitiu que não descartaria assinar pelo Real Madrid, mesmo que tenha passado pelo Atlético Madrid.

Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

You’ll never walk alone | Obrigada, Mohamed Salah

O inevitável aconteceu: Mo Salah não vai renovar com o Liverpool. O anúncio, feito pelo próprio na conta de Instagram, levou todos os adeptos do Liverpool às lágrimas. E não tinha como ser diferente.

Barrenechea-Ríos ou Aursnes-Barreiro: Qual é a melhor dupla no meio-campo do Benfica?

Se quisermos analisar a época que o Benfica está a realizar, temos de a dividir em duas partes. Há um Benfica pré José Mourinho, e um Benfica pós José Mourinho.

Braga: minhotos apontam aos 15 milhões de euros por jovem promessa

O Braga não fecha a porta de saída a Francisco Chissumba, mas só o vai libertar no mercado caso cheguem propostas de 15 milhões de euros.