Nordi Mukiele já veste a camisola do PSG

- Advertisement -

O Paris Saint-Germain FC anunciou a contratação do defesa francês Nordi Mukiele, proveniente do RB Leipzig.

Aos 24 anos, Nordi Mukiele regressa ao país-natal depois de ter estado durante quatro épocas ao serviço do RB Leipzig. A transferência do jogador francês ficou fechada por 12 milhões de euros, mais quatro milhões mediante objetivos, sendo que o atleta assinou um contrato válido até junho de 2027.

Mukiele, que foi formado no Paris FC e no Stade Lavallois FC, já havia vestido também a camisola do Montpellier HSC, a nível sénior. Regressa a França para reforçar o setor recuado da equipa de Christophe Galtier, onde vai ser colega dos portugueses Nuno Mendes, Danilo e Vitinha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

Mauro Jerónimo em exclusivo ao Bola na Rede sobre o Sporting x Santa Clara: «Sporting vale pelo seu todo e pela sua flexibilidade tática»

Mauro Jerónimo é treinador do Nam Dinh, no Vietname, com uma vasta experiência no futebol asiático. O técnico falou com o Bola na Rede e fez uma breve antevisão do Sporting x Santa Clara.

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

PUB

Mais Artigos Populares

Para regressar a Portugal? Brilhou na Académica de Coimbra e está em maus lençóis para 2026/27

Mohamed Bouldini passou algumas temporadas em Portugal e o seu futuro a curto prazo é uma incógnita, já que está cedido ao Granada.

Jorge Jesus confirma regresso de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus confirmou que Cristiano Ronaldo vai voltar a ser opção do Al Nassr frente ao Al Najma, jogo da Primeira Liga Saudita.

Barcelona de Kika Nazareth castiga Real Madrid com um 12-2 na eliminatória e segue para meias-finais da Champions League Feminina

O Barcelona atropelou o Real Madrid por 6-0 e marcou encontro com o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League Feminina. No total da eliminatória ficou 12-2.