Noronha Lopes recebe apoio para candidatura às próximas eleições do Benfica

- Advertisement -

João Noronha Lopes está novamente a ser apontado às eleições do Benfica. O antigo candidato está a receber apoios e pode vir a avançar.

Noronha Lopes tem apoios para avançar com uma candidatura às eleições do Benfica. O jornal O Jogo avançou e o Bola na Rede pode confirmar que o antigo candidato às eleições tem sido pressionado para avançar e que a situação está em aberto, nesta altura.

O Benfica vai ter eleições para definir os próximos órgãos sociais em outubro de 2025 e a presidência de Rui Costa tem sido muito contestada, principalmente nos últimos meses, por parte dos adeptos do Benfica.

Noronha Lopes pode assim avançar para o seu segundo sufrágio, depois de já se ter candidatado em 2020. Na altura, somou 34,71% dos votos contra os 62,59% de Luís Filipe Vieira.

Noronha Lopes, que foi vice-presidente de Manuel Vilarinho, tem recebido contactos e manifestações de apoio de várias personalidades do universo benfiquista e está num processo de ponderação em relação a uma possível candidatura.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano fala da possibilidade de Marco Silva rumar ao Benfica: «É muito apreciado pela estrutura do Benfica. Em 2025, foi uma opção para...

Fabrizio Romano confirmou que Marco Silva é o grande candidato a assumir o Benfica, preparando-se para deixar o Fulham.

Lewis Hamilton dá novidades: «Tenho contrato para 2027. Vou ficar aqui por muito tempo, por isso é melhor habituarem-se a isso»

Lewis Hamilton anunciou que tem contrato com a Ferrari para 2027 e que não pretende deixar a Formula 1 nos próximos tempos.

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup convocados para o Mundial 2026

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup fazem parte da lista de convocados da seleção principal da Noruega para o Mundial 2026.

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.