Novo clube na corrida por Gonçalo Ramos

- Advertisement -

A AS Roma, de José Mourinho, é o mais recente concorrente por Gonçalo Ramos, avançado de 21 anos que pertence ao SL Benfica.

Segundo avança o jornal italiano Tuttosport, Gonçalo Ramos está na lista de preferências de José Mourinho, que pretende mais um avançado dentro do plantel da AS Roma. A ideia do treinador português é garantir concorrência ao avançado habitualmente titular, Tammy Abraham.

O avançado português, internacional sub-21, tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, mas o valor de mercado atual situa-se nos 14 milhões, segundo o portal Transfermarkt.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal fecha contas e garante o 6º lugar do Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto na Europa League

Portugal já tem fechado o sexto lugar do Ranking UEFA. Vitória do FC Porto sobre o Estugarda fecha as contas da ultrapassagem aos Países Baixos.

Troy Parrott bisa na vitória do AZ Alkmaar sobre o Sparta Praga e Estrasburgo bate o Rijeka: Eis os primeiros resultados do dia...

Nos primeiros jogos do dia na Conference League, o AZ Alkmaar derrotou o Sparta Praga por 2-1 e o Estrasburgo venceu por 2-1 no terreno do Rijeka.

FC Porto vence Estugarda na Alemanha e está na frente da eliminatória nos oitavos de final da Europa League

O FC Porto conquistou uma importante vantagem na eliminatória dos oitavos de final da Europa League. Dragões venceram Estugarda na Alemanha.

Eis os primeiros resultados do dia da Europa League a incluir o jogo do FC Porto

O FC Porto venceu o Estugarda por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Vê os primeiros resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah vence Ararat de Tulipa nos penáltis e conquista Supertaça da Arménia em jogo com muitos portugueses

O Noah conquistou a Supertaça da Arménia após vencer o Ararat de Túlipa na final. Vitória foi alcançada nos penáltis.

Liam Rosenior destaca 6 jogadores do PSG e elogia 2 portugueses: «Na Premier League não há…»

Liam Rosenior analisou a derrota do Chelsea em casa do PSG na Champions League. Técnico lamentou o desaire dos blues.

Micah Richards devastado com o Real Madrid x Manchester City: «Estou farto do Real Madrid»

Micah Richards deu a sua opinião sobre o Real Madrid x Manchester City. Merengues venceram por 3-0 nos oitavos de final da Champions League.