Novo clube na corrida por Gonçalo Ramos

- Advertisement -

A AS Roma, de José Mourinho, é o mais recente concorrente por Gonçalo Ramos, avançado de 21 anos que pertence ao SL Benfica.

Segundo avança o jornal italiano Tuttosport, Gonçalo Ramos está na lista de preferências de José Mourinho, que pretende mais um avançado dentro do plantel da AS Roma. A ideia do treinador português é garantir concorrência ao avançado habitualmente titular, Tammy Abraham.

O avançado português, internacional sub-21, tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, mas o valor de mercado atual situa-se nos 14 milhões, segundo o portal Transfermarkt.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez explica ausência de Paulinho e afirma sobre outro jogador: «Ainda não tem os documentos para ser chamado»

Roberto Martínez foi questionado sobre a ausência de Paulinho na convocatória. Selecionador Nacional falou ainda sobre Pablo.

Roberto Martínez enaltece Rodrigo Mora e aborda regresso de Gonçalo Guedes: «Está num momento em que merece a chamada»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre as suas escolhas ofensivas.

Roberto Martínez explica escolhas de Mateus Fernandes e de Ricardo Horta: «O que está a fazer é incrível»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez explicou as suas escolhas.

Roberto Martínez lamenta morte de Silvino após anunciar os convocados de Portugal

Roberto Martínez lamentou a morte de Silvino no início da conferência de imprensa. Selecionador Nacional deixa mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.

Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

Javier Aguirre promove a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros testes antes do Mundial frente a Portugal e Bélgica.

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.