Novo proprietário do Manchester United considera rever papel de Mason Greenwood no clube

- Advertisement -

Mason Greenwood está emprestado pelo Manchester United ao Getafe. Sir Jim Ratcliffe garantiu que clube vai reavaliar a sua situação.

Sir Jim Ratcliffe adquiriu mais de 27% do Manchester United e quer empreender reformas no clube, nomeadamente na estrutura do futebol. Entre as mudanças, o novo investidor dos red devils vai voltar a avaliar a possibilidade de reintegrar Mason Greenwood no plantel principal.

«Vamos tomar uma decisão e justificá-la. Ele é futebolista do Manchester United e nós estamos encarregados do futebol. Vamos ter de tomar decisões, isso é claro, mas nenhuma decisão foi tomada. Ele está emprestado e não é o único. Temos de tratar de um ou dois jogadores e temos de nos decidir, por isso, é isso que vamos fazer. Vamos procurar entender os factos e não o que diz a opinião pública e tentar chegar a uma decisão justa, com base nos valores que dizem, basicamente, se ele é um bom rapaz ou não, e saber com sinceridade se ele pode jogar bem pelo Manchester United, se ele estaria confortável com isso e se os adeptos estariam confortáveis com isso», vincou Sir Jim Ratcliffe.

Mason Grenwood foi afastado do Manchester United por violência doméstica e tentativa de violação, na altura devido a uma enorme pressão externa e interna, nomeadamente de elementos do plantel feminino do clube. Esta temporada o inglês tem sido destaque – dentro de campo – do Getafe e já está a ser associado a um salto para outros clubes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.