Novo proprietário do Manchester United considera rever papel de Mason Greenwood no clube

- Advertisement -

Mason Greenwood está emprestado pelo Manchester United ao Getafe. Sir Jim Ratcliffe garantiu que clube vai reavaliar a sua situação.

Sir Jim Ratcliffe adquiriu mais de 27% do Manchester United e quer empreender reformas no clube, nomeadamente na estrutura do futebol. Entre as mudanças, o novo investidor dos red devils vai voltar a avaliar a possibilidade de reintegrar Mason Greenwood no plantel principal.

«Vamos tomar uma decisão e justificá-la. Ele é futebolista do Manchester United e nós estamos encarregados do futebol. Vamos ter de tomar decisões, isso é claro, mas nenhuma decisão foi tomada. Ele está emprestado e não é o único. Temos de tratar de um ou dois jogadores e temos de nos decidir, por isso, é isso que vamos fazer. Vamos procurar entender os factos e não o que diz a opinião pública e tentar chegar a uma decisão justa, com base nos valores que dizem, basicamente, se ele é um bom rapaz ou não, e saber com sinceridade se ele pode jogar bem pelo Manchester United, se ele estaria confortável com isso e se os adeptos estariam confortáveis com isso», vincou Sir Jim Ratcliffe.

Mason Grenwood foi afastado do Manchester United por violência doméstica e tentativa de violação, na altura devido a uma enorme pressão externa e interna, nomeadamente de elementos do plantel feminino do clube. Esta temporada o inglês tem sido destaque – dentro de campo – do Getafe e já está a ser associado a um salto para outros clubes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso confrontado com a saída do Real Madrid e já aborda o seu futuro no Chelsea: «Vamos fazer uma boa equipa»

Xabi Alonso quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, após ter sido oficializado no Chelsea. O técnico recusou abordar o passado no Real Madrid.

Unai Emery junta-se a grupo restrito de treinadores onde já figurava o nome de José Mourinho

Unai Emery tem agora cinco troféus europeus no currículo. O técnico espanhol junta-se a um grupo restrito que conta com José Mourinho.

Unai Emery reage à conquista da Europa League com o Aston Villa: «Conquistar isto deixa-nos muito felizes, mas não vamos parar por aqui»

Unai Emery falou após a conquista da Europa League do Aston Villa frente ao Friburgo. O treinador espanhol enalteceu o crescimento da sua equipa.

O que precisa o Sporting para ir direto à Champions League após a vitória do Aston Villa na final da Europa League?

O Sporting está cada vez mais perto de garantir o apuramento direto para a fase de liga da Champions League. Os leões só precisam que o Aston Villa segure o quarto lugar da Premier League na última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.