Novo proprietário do Manchester United considera rever papel de Mason Greenwood no clube

- Advertisement -

Mason Greenwood está emprestado pelo Manchester United ao Getafe. Sir Jim Ratcliffe garantiu que clube vai reavaliar a sua situação.

Sir Jim Ratcliffe adquiriu mais de 27% do Manchester United e quer empreender reformas no clube, nomeadamente na estrutura do futebol. Entre as mudanças, o novo investidor dos red devils vai voltar a avaliar a possibilidade de reintegrar Mason Greenwood no plantel principal.

«Vamos tomar uma decisão e justificá-la. Ele é futebolista do Manchester United e nós estamos encarregados do futebol. Vamos ter de tomar decisões, isso é claro, mas nenhuma decisão foi tomada. Ele está emprestado e não é o único. Temos de tratar de um ou dois jogadores e temos de nos decidir, por isso, é isso que vamos fazer. Vamos procurar entender os factos e não o que diz a opinião pública e tentar chegar a uma decisão justa, com base nos valores que dizem, basicamente, se ele é um bom rapaz ou não, e saber com sinceridade se ele pode jogar bem pelo Manchester United, se ele estaria confortável com isso e se os adeptos estariam confortáveis com isso», vincou Sir Jim Ratcliffe.

Mason Grenwood foi afastado do Manchester United por violência doméstica e tentativa de violação, na altura devido a uma enorme pressão externa e interna, nomeadamente de elementos do plantel feminino do clube. Esta temporada o inglês tem sido destaque – dentro de campo – do Getafe e já está a ser associado a um salto para outros clubes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela sobre o Mundial 2026: «Portugal tem de estar no lote dos favoritos»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou em segundo lugar»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.

Nilton Varela antes do Mundial 2026: «Estou convencido de que Cabo Verde pode ser uma surpresa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Burgos anuncia saída de Mario González

Mario González está de saída do Burgos. O avançado espanhol está a avaliar as opções para a próxima etapa da carreira.

Atlético Madrid ameaça Barcelona com queixa na FIFA devido a Julián Álvarez

O Atlético Madrid vai denunciar o Barcelona à FIFA por alegadas negociações irregulares com Julián Álvarez.

AC Milan precisa de vender para avançar por Gonçalo Ramos

O AC Milan mantém Gonçalo Ramos na lista de alvos para o ataque, mas precisa primeiro de vender jogadores do setor ofensivo.