Novo proprietário do Manchester United considera rever papel de Mason Greenwood no clube

- Advertisement -

Mason Greenwood está emprestado pelo Manchester United ao Getafe. Sir Jim Ratcliffe garantiu que clube vai reavaliar a sua situação.

Sir Jim Ratcliffe adquiriu mais de 27% do Manchester United e quer empreender reformas no clube, nomeadamente na estrutura do futebol. Entre as mudanças, o novo investidor dos red devils vai voltar a avaliar a possibilidade de reintegrar Mason Greenwood no plantel principal.

«Vamos tomar uma decisão e justificá-la. Ele é futebolista do Manchester United e nós estamos encarregados do futebol. Vamos ter de tomar decisões, isso é claro, mas nenhuma decisão foi tomada. Ele está emprestado e não é o único. Temos de tratar de um ou dois jogadores e temos de nos decidir, por isso, é isso que vamos fazer. Vamos procurar entender os factos e não o que diz a opinião pública e tentar chegar a uma decisão justa, com base nos valores que dizem, basicamente, se ele é um bom rapaz ou não, e saber com sinceridade se ele pode jogar bem pelo Manchester United, se ele estaria confortável com isso e se os adeptos estariam confortáveis com isso», vincou Sir Jim Ratcliffe.

Mason Grenwood foi afastado do Manchester United por violência doméstica e tentativa de violação, na altura devido a uma enorme pressão externa e interna, nomeadamente de elementos do plantel feminino do clube. Esta temporada o inglês tem sido destaque – dentro de campo – do Getafe e já está a ser associado a um salto para outros clubes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.