Novo proprietário do Manchester United considera rever papel de Mason Greenwood no clube

- Advertisement -

Mason Greenwood está emprestado pelo Manchester United ao Getafe. Sir Jim Ratcliffe garantiu que clube vai reavaliar a sua situação.

Sir Jim Ratcliffe adquiriu mais de 27% do Manchester United e quer empreender reformas no clube, nomeadamente na estrutura do futebol. Entre as mudanças, o novo investidor dos red devils vai voltar a avaliar a possibilidade de reintegrar Mason Greenwood no plantel principal.

«Vamos tomar uma decisão e justificá-la. Ele é futebolista do Manchester United e nós estamos encarregados do futebol. Vamos ter de tomar decisões, isso é claro, mas nenhuma decisão foi tomada. Ele está emprestado e não é o único. Temos de tratar de um ou dois jogadores e temos de nos decidir, por isso, é isso que vamos fazer. Vamos procurar entender os factos e não o que diz a opinião pública e tentar chegar a uma decisão justa, com base nos valores que dizem, basicamente, se ele é um bom rapaz ou não, e saber com sinceridade se ele pode jogar bem pelo Manchester United, se ele estaria confortável com isso e se os adeptos estariam confortáveis com isso», vincou Sir Jim Ratcliffe.

Mason Grenwood foi afastado do Manchester United por violência doméstica e tentativa de violação, na altura devido a uma enorme pressão externa e interna, nomeadamente de elementos do plantel feminino do clube. Esta temporada o inglês tem sido destaque – dentro de campo – do Getafe e já está a ser associado a um salto para outros clubes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

Rodrigo Mora ausente do treino do FC Porto

Rodrigo Mora foi um dos ausentes do treino do FC Porto, que se encontra a preparar a partida frente ao Nottingham Forest.

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.