Nuno Borges vence Lorenzo Musetti e alcança os quartos de final do Estoril Open

- Advertisement -

Nuno Borges derrotou Lorenzo Musetti em dois sets e segue em frente para os quartos de final do Estoril Open 2024.

Nuno Borges enfrentou e bateu Lorenzo Musetti com parciais de 7-6(4) e 6-3 e avança para os quartos de final do Estoril Open 2024. O tenista português terá pela frente Arthur Fils ou Cristian Garin.

No primeiro set, até foi Lorenzo Musetii quem conseguiu chegar ao break primeiro e colocar o marcador em 1-3 mas Nuno Borges respondeu de imediato e o set ia mesmo ser discutido no tiebreak. Aí foi o tenista português quem levou a melhor, vencendo dois pontos no serviço do italiano para fechar o set em 7-6(4). Na segunda partida um break logo no primeiro jogo de serviço do Lorenzo Musetti foi o suficiente para fechar o encontro a favor de Nuno Borges com um parcial de 6-3.

O tenista luso elimina, assim, o terceiro cabeça de série do torneio e segue para os quartos de final da prova, onde irá defrontar o vencedor do duelo entre Arthur Fils e Cristian Garin.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Verão promete revolução: as figuras que podem sair do Real Madrid no final da época

O Real Madrid deverá realizar uma pequena revolução no seu plantel, de maneira a iniciar um novo projeto desportivo.

Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente no mercado e entra na corrida por jogador do Real Zaragoza (mudança pode chegar aos 2 milhões de euros)

O Gil Vicente procura reforços para melhorar o seu plantel para a segunda metade da temporada. Samed Bazdar é alvo dos minhotos.

Jogadores do Real Madrid assobiados pelos adeptos após derrota na Taça de Espanha

Na entrada para o aquecimento, o plantel do Real Madrid foi assobiado pelos adeptos blancos, depois da eliminação embaraçosa frente ao Albacete.

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.