Nuno Borges vence Lorenzo Musetti e alcança os quartos de final do Estoril Open

- Advertisement -

Nuno Borges derrotou Lorenzo Musetti em dois sets e segue em frente para os quartos de final do Estoril Open 2024.

Nuno Borges enfrentou e bateu Lorenzo Musetti com parciais de 7-6(4) e 6-3 e avança para os quartos de final do Estoril Open 2024. O tenista português terá pela frente Arthur Fils ou Cristian Garin.

No primeiro set, até foi Lorenzo Musetii quem conseguiu chegar ao break primeiro e colocar o marcador em 1-3 mas Nuno Borges respondeu de imediato e o set ia mesmo ser discutido no tiebreak. Aí foi o tenista português quem levou a melhor, vencendo dois pontos no serviço do italiano para fechar o set em 7-6(4). Na segunda partida um break logo no primeiro jogo de serviço do Lorenzo Musetti foi o suficiente para fechar o encontro a favor de Nuno Borges com um parcial de 6-3.

O tenista luso elimina, assim, o terceiro cabeça de série do torneio e segue para os quartos de final da prova, onde irá defrontar o vencedor do duelo entre Arthur Fils e Cristian Garin.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem promessa do Cazaquistão esteve perto do FC Porto por indicação de Chaínho

Segundo o site ASNews, o avançado de 17 anos e internacional A pelo Cazaquistão, Vitaliy Laturnus, esteve perto de juntar-se à formação do FC Porto.

Vinícius Júnior reage à estreia do Brasil no Mundial 2026: «Consegui marcar, mas não estive a 100% na parte técnica»

Vinícius Júnior reagiu ao empate do Brasil frente a Marrocos na estreia do Mundial 2026. O extremo brasileiro marcou o único golo da Seleção brasileira.

Julian Nagelsmann anuncia guarda-redes titular na estreia da seleção alemã no Mundial 2026 frente a Curaçau

Julian Nagelsmann confirmou Manuel Neuer na baliza da Alemanha contra Curaçau. O guardião de 40 anos inicia o Mundial 2026 a titular.

Eis as primeiras palavras de Rui Rodrigues como novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues falou pela primeira vez como presidente do Vitória SC. O candidato venceu as eleições por dois votos de diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Emissários europeus observam Leandro Santos na final do Torneio Maurice Revello

Vários clubes europeus observaram Leandro Santos na vitória dos sub-20 de Portugal sobre a Tunísia na final do Torneio de Toulon.

Vitinha aborda hipótese de conquistar a Bola de Ouro: «Falta-me conquistar muito mais»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

França x Senegal em canal aberto: Onde ver o embate entre um dos favoritos no Mundial 2026 e os campeões africanos?

França enfrenta o Senegal no primeiro jogo do Grupo I no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1, RTP 1 LiveModeTV PT.