Nuno Hidalgo assina contrato e é apresentado pelo FC Alverca

- Advertisement -

Nuno Hidalgo já é jogador do FC Alverca. O guarda-redes de 31 anos deixou a Académica OAF a custo zero.

Nuno Hidalgo é reforço do FC Alverca. O guarda-redes de 31 anos deixou a Académica OAF e assinou pela equipa ribatejana até ao final da temporada:

«Nuno Hidalgo será a nova cara do grupo de guarda-redes do FC Alverca O Guardião de 31 anos, chega após a época passada ter sido adversário do Alverca na Liga, ao serviço da Académica. Com passagens por Torreense, Loures, Benfica Castelo Branco, U. Santarém, Estrela da Amadora, entre outros, trará assim experiência às balizas do FC Alverca Desejamos ao Hidalgo, uma época 2023/24 repleta de sucesso e de balizas a zeros», escreveu o FC Alverca em comunicado.

Na última temporada, Nuno Hidalgo somou 22 jogos pela Académica. O guardião vai continuar na Liga 3.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora elogiado por Gian Piero Gasperini: «Estamos a lidar com um jogador de valor absoluto»

Rodrigo Mora foi elogiado por Gian Piero Gasperini, treinador da AS Roma na antevisão ao jogo com a Atalanta.

Luis Enrique relembra derrota frente ao Sporting para explicar desaire na Ligue 1: «É o jogo típico em que és melhor do que o...

Luis Enrique utilizou a derrota em Alvalade para explicar o mau arranque de temporada do PSG, após escorregar frente ao AS Mónaco.

Bruno Pinheiro e o Gil Vicente x Académico de Viseu: «Queremos ir ganhar a Barcelos»

O Académico de Viseu vai a Barcelos para enfrentar o Gil Vicente na Primeira Liga. Fica com declarações de Bruno Pinheiro.

Nuno Dias: «Queremos voltar a ganhar tudo aquilo que já conseguimos e tentar vencer o que não conseguimos no ano passado»

O Sporting vai enfrentar este sábado o Benfica na Supertaça de Futsal. Fica com declarações do treinador Nuno Dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein e o Benfica x Sporting para a Supertaça de Futsal: «São duas equipas que jogam para ganhar o tempo todo»

O Benfica vai enfrentar este sábado o Sporting na Supertaça de Futsal. Fica com declarações do treinador Cassiano Klein.

Real Bétis responde às declarações de José Mourinho com provocação nas redes sociais: «Já ganhámos a lotaria há algum tempo»

Após a derrota do Real Madrid por 1-0 José Mourinho afirmou que o Real Bétis «jogou para empatar e saiu com a lotaria».

Imprensa italiana revela que o AC Milan de Ruben Amorim não desiste de Gonçalo Inácio: Eis os detalhes

A Gazzetta dello Sport avança que Gonçalo Inácio é a grande prioridade de Ruben Amorim para a defesa e que o AC Milan vai voltar ao ataque em janeiro.