Nuno Hidalgo assina contrato e é apresentado pelo FC Alverca

- Advertisement -

Nuno Hidalgo já é jogador do FC Alverca. O guarda-redes de 31 anos deixou a Académica OAF a custo zero.

Nuno Hidalgo é reforço do FC Alverca. O guarda-redes de 31 anos deixou a Académica OAF e assinou pela equipa ribatejana até ao final da temporada:

«Nuno Hidalgo será a nova cara do grupo de guarda-redes do FC Alverca O Guardião de 31 anos, chega após a época passada ter sido adversário do Alverca na Liga, ao serviço da Académica. Com passagens por Torreense, Loures, Benfica Castelo Branco, U. Santarém, Estrela da Amadora, entre outros, trará assim experiência às balizas do FC Alverca Desejamos ao Hidalgo, uma época 2023/24 repleta de sucesso e de balizas a zeros», escreveu o FC Alverca em comunicado.

Na última temporada, Nuno Hidalgo somou 22 jogos pela Académica. O guardião vai continuar na Liga 3.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

Bernardo Silva fala de José Mourinho no Benfica e comenta a Primeira Liga: «FC Porto é um justo vencedor»

Bernardo Silva comentou a atualidade desportiva em Portugal. O médio português falou da Primeira Liga e do regresso de José Mourinho ao Benfica.

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

AVS SAD em grande revolução: equipa fica apenas com 6 jogadores

O AVS SAD prepara-se para ver o seu plantel sofrer uma série de mexidas, com apenas seis jogadores a passarem de uma época para a outra.