📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O incrível golo de André Gomes pelo LOSC Lille

- Advertisement -

Este é daqueles para ver e rever. André Gomes aproveitou para, primeiro bailar, e depois marcar ao serviço do LOSC Lille.

No passado fim de semana, na 22ª jornada da Ligue 1, o Lille de Paulo Fonseca foi ao terreno do Stade Rennais e venceu, por 1-3. O português André Gomes esteve em destaque, ao marcar o terceiro golo da partida.

Já no tempo de compensação, André Gomes deu um baile no interior da área, antes de atirar a contar e fechar o resultado em 1-3.

Este foi o primeiro golo de André Gomes com a camisola do Lille, depois de já ter 14 partidas pelos franceses nesta temporada.

Vê aqui o grande golo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting muito perto de fechar Luís Guilherme ao West Ham: eis as novidades

Luís Guilherme está cada vez mais perto de trocar o West Ham pelo Sporting. Negociações avançaram ainda antes da passagem de ano.

Roony Bardghji volta à órbita do FC Porto e dragões podem avançar pelo jogador já em janeiro

O FC Porto está novamente interessado em Roony Bardghji. O clube azul e branco quer o avançado sueco por empréstimo.

Os melhores momentos de 2025 nas Modalidades

A equipa de Modalidades do Bola na Rede seleciona os melhores momentos do ano de 2025 para se despedir deste ano e abraçar 2026.

Domingos Duarte: «Tenho o sonho por cumprir que é jogar na equipa A do Sporting»

Domingos Duarte revela que tem o sonho de jogar pelo Sporting. Defesa-central passou pela equipa B, mas não chegou a jogar na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Enzo Maresca deixa o Chelsea e já não treina a equipa no próximo jogo

Enzo Maresca vai deixar de ser treinador do Chelsea. O técnico italiano deixa a equipa londrina na sequência de uma série de maus resultados.

Olheiro BnR | Said El Mala

A sua eficácia na definição é um dos pontos mais fortes do perfil de Said el Mala. Até ao momento, soma seis golos na Bundesliga

Rui Patrício | A carreira de um homem discreto

O tempo veio dar-lhe razão e Rui Patrício acabou por se tornar uma das mais destacadas figuras do clube e da seleção nacional