O início de uma nova era no universo EA Sports

- Advertisement -

Uma nova era vai começar no universo gaming. A EA Sports anunciou oficialmente que os seus jogos de futebol vão mesmo mudar de nome, mas somente em 2023. Isto significa que FIFA 23 chegará este ano e será o último com esse nome.

 

EA Sports FC será o novo nome da série conhecida até agora como FIFA e encerrará assim uma parceria que existe desde 1993, o que permitia à EA colocar na capa dos seus jogos o nome FIFA.

O último EA Sports FIFA será o 23 e chegará no próximo outono, mas Andrew Wilson, CEO da EA, assegura que isto em nada afetará a qualidade e escala dos seus jogos. Wilson diz ainda que a mudança de nome não terá impacto na qualidade dos seus jogos e que até vão expandir o conteúdo e as licenças.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

3 jogadores falham jogo da equipa B e podem ser lançados no Benfica x AVS SAD

José Neto, Anísio Cabral e Diogo Prioste podem ser lançados no Benfica x AVS SAD. Os três jogadores não foram convocados para o jogo da equipa B.

AlUla de José Peseiro vence Al Tai e segue na luta pela subida de divisão na Arábia Saudita

O AlUla de José Peseiro vence em casa o Al Tai por 3-0 na jornada 23 da Segunda Liga da Arábia Saudita e aumenta série de triunfos.

Sotiris Silaidopoulos analisa FC Porto e diz: «É justo dizer que são a melhor equipa do campeonato, estão no topo»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.

Juventus negoceia contratação de internacional argentino da Premier League

A Juventus está em negociações com os representantes de Marco Senesi para contratar o defesa a custo zero no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nehuén Pérez ainda pode jogar esta época pelo FC Porto: eis a situação

Nehuén Pérez poderá voltar aos relvados na fase final da temporada. Defesa argentino está a recuperar de uma grave lesão.

Ex-jogador do Benfica e do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não me parece que seja o coitadinho deste filme»

Tote, antigo avançado do Real Madrid e do Benfica, criticou Vinícius Júnior na sequência do jogo disputado no Estádio da Luz.

Braga e Vitória SC já fizeram 161 jogos oficiais: eis o registo histórico

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.