OFICIAL: Aston Villa FC contrata defesa central brasileiro

- Advertisement -

O Aston Villa FC confirmou a contratação de Diego Carlos, defesa central brasileiro que representava o Sevilha FC.

Muito cobiçado por toda a Europa, Diego Carlos vai mesmo rumar ao campeonato inglês, mas não a um dos clubes que habitualmente disputam o título, tal como foi especulado. O destino é o Aston Villa, treinado por Steven Gerrard.

Em Sevilha desde 2019, onde chegou proveniente do Nantes, o brasileiro representou o Estoril-Praia SAD e o FC Porto B, em Portugal. Agora, aos 29 anos, prepara-se para dar o salto para aquela que muitos consideram como a melhor liga de futebol do mundo.

A concretização do negócio está agora dependente de um acordo relativo aos termos pessoais, bem como da passagem do atleta nos habituais exames médicos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar Cardozo anuncia fim da carreira como futebolista

O antigo ponta de lança do Benfica, Óscar Cardozo, anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. A mensagem foi divulgada nas redes sociais.

Eis os onzes prováveis do Nottingham Forest x FC Porto da Europa League

O Nottingham Forest e o FC Porto defrontam-se na Europa League. Jogo da segunda mão dos quartos de final da prova.

Chegou no verão de 2025 e Benfica está aberto a transferência já no próximo mercado

Georgiy Sudakov pode deixar Benfica já no mercado de verão. Médio ucraniano visto como negociável pela estrutura encarnada.

Uma vaga nas meias em jogo num duelo de realidades opostas | Nottingham Forest x FC Porto

O FC Porto chega ao duelo com o Nottingham Forest numa fase de afirmação interna e muito próximo de garantir o título nacional

PUB

Mais Artigos Populares

O abafado ambiente na casa do engenheiro | Bétis x Braga

Há 23 anos, o Porto vencia o Celtic para conquistar a sua primeira Taça UEFA no mesmo La Cartuja onde o Braga disputa a sua temporada

Imprensa espanhola deslumbrada com jogador do Sporting: «Outro recital»

Maxi Araújo foi fundamental na eliminatória do Sporting contra o Arsenal. Eduardo Burgos, jornalista espanhol, destacou o uruguaio.

Rui Borges questionado pela próxima temporada do Sporting: «Vão falar de muitos nomes e já começaram»

Rui Borges analisou a eliminação do Sporting da Champions League. O treinador já colocou um olho na preparação da próxima temporada.