OFICIAL: Mário Silva renova com o CD Santa Clara

- Advertisement -

Mário Silva vai continuar no comando do CD Santa Clara. A informação foi avançada pelo clube, em comunicado enviado às redações.

Ao leme dos açoreanos desde janeiro de 2022, o técnico de 45 anos chegou a lamentar a não continuidade no CD Santa Clara para lá do fim da época 2021/22, mas o clube informa agora que está finalizado o acordo para a renovação por duas épocas.

O técnico português, que venceu a Youth League ao serviço do FC Porto, vai continuar a ser aposta e vai, assim, poder focar-se totalmente na próxima temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 confirma contratação de jovem promessa italiana

Alessio Baralla, defesa-central de 18 anos, chega ao Como 1907 por empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória, proveniente do Empoli.

Jogo de domingo antes do FC Porto x Sporting e depois das presidenciais: onde ver o Benfica x Alverca?

Benfica e Alverca vão enfrentar-se na noite de domingo, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

Antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente foram condenados por corrupção

O Tribunal de Braga condenou dois antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente por corrupção. O caso remonta a 2017/18.

Endrick rejeita comparações com Karim Benzema: «Está a anos-luz de mim»

Endrick rejeitou ser comparado com Karim Benzema. O ponta de lança está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Richard Ríos com a mira posta no Real Madrid

Richard Ríos encontra-se a recuperar de lesão, mas procura estar pronto para ajudar o Benfica na disputa frente ao Real Madrid.

James Rodríguez tem novo clube e vai jogar na MLS pela primeira vez

James Rodríguez já tem fechado o seu futuro. O médio internacional colombiano vai jogar no Minnesota United, da MLS.

Rui Borges e a partida entre o Sporting e o FC Porto: «Não é um jogo decisivo»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa depois da vitória do Sporting sobre o AVS SAD, para a Taça de Portugal.