OFICIAL: Paulo Fonseca já tem clube e um reforço assegurado em Portugal

- Advertisement -

Paulo Fonseca já foi apresentado como novo treinador do LOSC Lille para a próxima temporada. O técnico português sucede a Jocelyn Gourvennec.

Paulo Fonseca é, oficialmente, o novo técnico do LOSC Lille. O treinador português assinou contrato com o clube francês até 2024 e foi já apresentado pelo clube nas redes sociais.

O técnico de 49 anos, depois de FK Shakhtar Donetsk e AS Roma, assume um novo clube no estrangeiro e orientar os portugueses Tiago Djaló e José Fonte, já que Renato Sanches está de saída para o PSG.

Além do técnico, o LOSC Lille está também muito próximo de oficializar um jogador que brilhou na Segunda Liga Portuguesa. Trata-se de Alexsandro, do GD Chaves, defesa-central brasileiro que integra a equipa do ano da prova e que pode rumar ao clube francês por dois milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.