📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

OFICIAL: Paulo Fonseca já tem clube e um reforço assegurado em Portugal

- Advertisement -

Paulo Fonseca já foi apresentado como novo treinador do LOSC Lille para a próxima temporada. O técnico português sucede a Jocelyn Gourvennec.

Paulo Fonseca é, oficialmente, o novo técnico do LOSC Lille. O treinador português assinou contrato com o clube francês até 2024 e foi já apresentado pelo clube nas redes sociais.

O técnico de 49 anos, depois de FK Shakhtar Donetsk e AS Roma, assume um novo clube no estrangeiro e orientar os portugueses Tiago Djaló e José Fonte, já que Renato Sanches está de saída para o PSG.

Além do técnico, o LOSC Lille está também muito próximo de oficializar um jogador que brilhou na Segunda Liga Portuguesa. Trata-se de Alexsandro, do GD Chaves, defesa-central brasileiro que integra a equipa do ano da prova e que pode rumar ao clube francês por dois milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski quer continuar no Barcelona e prepara-se para travar duelo dentro de campo contra a direção do clube

O Barcelona não pretende renovar com Robert Lewandowski. Ainda assim, o avançado polaco continua a querer convencer os culés e permanecer no clube.

Manchester United de Ruben Amorim faz exigência a Casemiro para renovar contrato

Casemiro está em final de contrato com o Manchester United. Para renovar, o emblema inglês exige uma redução salarial.

Eis a classificação de Portugal no Ranking FIFA depois da desilusão no apuramento para o Mundial 2026

Portugal continua no 5.º lugar do Ranking FIFA. Atualização surge depois da pausa de seleções de outubro.

Ruben Amorim agradece apoio da direção do Manchester United e deixa recado a jogador: «A primeira impressão é muito importante, mas manter o nível...

Ruben Amorim fez a antevisão do Liverpool x Manchester United. Red devils venceram o último jogo antes da paragem das seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Middlesbrough apresenta novo emblema para celebrar 150 anos

O Middlesbrough apresentou um novo emblema circular e homenageia a história e identidade da cidade. Processo participado pelos adeptos e em uso a partir da época 26/27.

Caos na seleção sueca leva à saída de Jon Dahl Tomasson: «Esta treta de sistema tem de acabar»

Mudança tática e maus resultados criam clima insustentável no balneário da Suécia, que levou ao despedimento de Jon Dahl Tomasson.

Brighton trava saída de Carlos Baleba para o Manchester United e mantém jovem no projeto

O presidente do Brighton, Tony Bloom explica por que o Manchester United não conseguiu contratar o médio camaronês.