Ollie Watkins revela visão no Inglaterra x Países Baixos: «Juro pela minha vida e pela vida dos meus filhos»

- Advertisement -

Ollie Watkins foi o herói do Inglaterra x Países Baixose também o protagonista de uma visão sobre o encontro. Foi o próprio avançado que confessou que teve uma epifania.

Ollie Watkins resolveu o Inglaterra x Países Baixos e teve uma visão antes do encontro. Após a partida, o avançado inglês de 28 anos revelou aos jornalistas que teve uma previsão sobre o desfecho do encontro que envolveu também Cole Palmer:

«Juro pela minha vida, pela vida dos meus filhos, que eu disse ao Cole Palmer que íamos entrar e que ele me iria assistir. Assim que ele recebeu a bola eu já sabia que me iria passar e aí tive de ser egoísta e rematar. Quando vi a bola entrar no canto, foi a melhor sensação de sempre», afirmou Ollie Watkins.

Eis o momento em baixo:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

Mulher de Morten Hjulmand revela fotografia alarmante da lesão do capitão do Sporting

A mulher de Morten Hjulmand divulgou uma fotografia do pé do capitão do Sporting. Médio dinamarquês lesionou-se no Clássico contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.

Michael Keane renova contrato com Everton

Michael Keane vai continuar ao serviço do Everton por mais uma época, depois de assinar uma extensão de contrato válida até junho de 2027.