Olympique Marseille apresenta sucessor de Jorge Sampaoli

- Advertisement -

Olympique Marseille apresenta novo treinador para a sua equipa. Igor Tudor sucede a a Jorge Sampaoli, técnico que deixou o clube depois de ficar em segundo lugar na Ligue 1.

Igor Tudor é o novo treinador do Olympique Marseille. O técnico croata assinou um contrato de duas temporadas e é o sucessor de Jorge Sampaoli, treinador argentino que deixou o clube na passada sexta-feira.

Sampaoli tinha contrato até 2023, mas acabou por sair antes do previsto, deixando a equipa pouco tempo antes do regresso aos trabalhos de pré-época. Na base da decisão terá estado o descontentamento de Sampaoli com a passividade do clube neste mercado de transferências comparativamente com o grande rival PSG.

Quanto a Igor Tudor, assina contrato com os vice-campeões franceses depois de uma época de sucesso no Hellas Verona FC, na qual ficou em 9.º lugar, depois de assumir a equipa nos lugares de despromoção. O Verona foi a quinta melhor defesa da Liga e uma das revelações da prova.

Igor Tudor já foi treinador de várias equipas, entre as quais a Udinese Calcio, o PAOK Salónica ou o Galatasaray SK. Como jogador, foi um internacional pela seleção da Croácia, tendo brilhado como defesa-central na Juventus FC no final dos anos 90.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Stale Solbakken e o futuro de Andreas Schjelderup: «Tive uma conversa profunda com ele na época passada para sair do Benfica»

Na antevisão do Noruega x Portugal, Stale Solbakken abordou o futuro de Andreas Schjelderup e a parceria de Fredrick Aursnes com João Palhinha.

Andreas Schjelderup questionado pela renovação do Benfica

Andreas Schjelderup não quis falar de uma renovação de contrato com o Benfica, desviando-se ao tema durante este sábado.

Mezian Soares faz história pelos Sub-21 de Portugal

Mezian Soares tornou-se o jogador mais jovem de sempre a representar a Seleção Sub-21 de Portugal, com 16 anos, 10 meses e 17 dias.

Liverpool elege sucessor de Virgil van Dijk: eis o nome que os reds querem contratar

O Liverpool está em busca de um sucessor para a chefia da defesa. Alessandro Bastoni é o eleito do conjunto de Anfield.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United abre a porta de saída a defesa que custou 62 milhões de euros

O Manchester United está disponível para vender Leny Yoro no final da época, se o defesa não consiga apresentar resultados.

Vai sair do Barcelona? Bayern Munique pensa em médio ofensivo dos catalães

O Bayern Munique pode avançar com uma proposta para garantir a contratação de Dani Olmo, médio ofensivo do Barcelona.

Ruben Amorim atento: Chelsea está de olho em jovem do AC Milan

O Chelsea é um dos emblemas que está a observar com mais atenção Francesco Camarda, ponta de lança do AC Milan.