Olympique Marseille apresenta sucessor de Jorge Sampaoli

- Advertisement -

Olympique Marseille apresenta novo treinador para a sua equipa. Igor Tudor sucede a a Jorge Sampaoli, técnico que deixou o clube depois de ficar em segundo lugar na Ligue 1.

Igor Tudor é o novo treinador do Olympique Marseille. O técnico croata assinou um contrato de duas temporadas e é o sucessor de Jorge Sampaoli, treinador argentino que deixou o clube na passada sexta-feira.

Sampaoli tinha contrato até 2023, mas acabou por sair antes do previsto, deixando a equipa pouco tempo antes do regresso aos trabalhos de pré-época. Na base da decisão terá estado o descontentamento de Sampaoli com a passividade do clube neste mercado de transferências comparativamente com o grande rival PSG.

Quanto a Igor Tudor, assina contrato com os vice-campeões franceses depois de uma época de sucesso no Hellas Verona FC, na qual ficou em 9.º lugar, depois de assumir a equipa nos lugares de despromoção. O Verona foi a quinta melhor defesa da Liga e uma das revelações da prova.

Igor Tudor já foi treinador de várias equipas, entre as quais a Udinese Calcio, o PAOK Salónica ou o Galatasaray SK. Como jogador, foi um internacional pela seleção da Croácia, tendo brilhado como defesa-central na Juventus FC no final dos anos 90.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Ferreira e Pepa projetam Alverca x Estrela da Amadora: «É um jogo desafiante perante uma equipa que tem algumas contratações sonantes»

Sérgio Ferreira e Pepa realizaram a antevisão ao encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga entre Alverca e Estrela da Amadora.

UFC 330: A uma vitória do Mount Rushmore

Islam Makhachev disputa neste domingo, na UFC, a chance de entrar no Olimpo do MMA. Depois de conseguir o duplo campeonato, o agora “apenas” campeão dos meio-médios, tem a sua mira em recordes e quer fazer história.

José Mourinho com problema para o primeiro jogo da La Liga com o Real Madrid: eis uma possível solução para o técnico

O Real Madrid não vai contar com o lote de centrais totalmente completo para a partida contra o Espanyol. José Mourinho terá de encontrar uma solução.

Ben Shelton conquista Masters 1000 de Montreal de forma irrepreensível

Chegou ao fim o Masters 1000 de Montreal, no Canadá, e Ben Shelton é o tenista do momento. Na final, o norte-americano bateu o compatriota Brandon Nakashima pelos parciais de 6-3 e 7-6 (4) e sagrou-se bicampeão no Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica empata na Escócia e segue em frente sem sobressaltos

O Benfica entrou para a segunda-mão diante do Hearts com a eliminatória praticamente resolvida, depois da expressiva vitória por 6-1 alcançada na Luz.

Para serem alvo de interesse de equipas da Primeira Liga? 2 médios do Atlético Madrid procuram um novo desafio

Rodrigo Mendoza e Obed Vargas devem sair do Atlético Madrid neste mercado, uma vez que se encontram com pouco espaço no plantel.

Revelação bombástica sobre o futuro de João Palhinha: «Já acertou os termos com o Benfica»

Diogo Viana, comentador da Sport TV e amigo de João Palhinha, afirmou que o internacional português já tem acordo com dois clubes: Benfica e Aston Villa.