Olympique Marseille apresenta sucessor de Jorge Sampaoli

- Advertisement -

Olympique Marseille apresenta novo treinador para a sua equipa. Igor Tudor sucede a a Jorge Sampaoli, técnico que deixou o clube depois de ficar em segundo lugar na Ligue 1.

Igor Tudor é o novo treinador do Olympique Marseille. O técnico croata assinou um contrato de duas temporadas e é o sucessor de Jorge Sampaoli, treinador argentino que deixou o clube na passada sexta-feira.

Sampaoli tinha contrato até 2023, mas acabou por sair antes do previsto, deixando a equipa pouco tempo antes do regresso aos trabalhos de pré-época. Na base da decisão terá estado o descontentamento de Sampaoli com a passividade do clube neste mercado de transferências comparativamente com o grande rival PSG.

Quanto a Igor Tudor, assina contrato com os vice-campeões franceses depois de uma época de sucesso no Hellas Verona FC, na qual ficou em 9.º lugar, depois de assumir a equipa nos lugares de despromoção. O Verona foi a quinta melhor defesa da Liga e uma das revelações da prova.

Igor Tudor já foi treinador de várias equipas, entre as quais a Udinese Calcio, o PAOK Salónica ou o Galatasaray SK. Como jogador, foi um internacional pela seleção da Croácia, tendo brilhado como defesa-central na Juventus FC no final dos anos 90.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City chega a acordo com Enzo Maresca para um contrato de três anos

Enzo Maresca, antigo adjunto de Pep Guardiola, será o seu sucessor no comando técnico do Manchester City. Técnico vai assinar um contrato válido até 2029.

Sporting sonha com o regresso mas João Palhinha aponta à continuidade no Tottenham: «Gostaria muito de ficar»

Apesar do forte interesse do Sporting, João Palhinha revelou que gostaria de continuar a representar o Tottenham.

Imprensa espanhola: José Mourinho já escolheu quatro posições no Real Madrid para colmatar no mercado

O jornal AS revela que José Mourinho pretende contratar um defesa-lateral, um defesa-central e dois médios para o plantel do Real Madrid.

Sporting tenta fechar Silas Andersen e Issa Doumbia até final da semana

Silas Andersen e Issa Doumbia estão prontos para viajar para Lisboa e devem ser oficializados como reforços do Sporting nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma que Real Madrid vai esperar pelas eleições para avançar por José Mourinho

Fabrizio Romano avança que José Mourinho já tem acordo com Florentino Pérez, mas Enrique Riquelme pode travar a contratação caso vença as eleições.

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.