Os cenários para Portugal se apurar no Europeu Sub-21

- Advertisement -

Depois do empate por 1-1 contra a seleção dos Países Baixos, Portugal entra para a última jornada do Europeu Sub-21 em último lugar. Apenas a vitória interessa aos comandados por Rui Jorge.

Portugal empatou a uma bola na segunda jornada do Europeu Sub-21. A seleção orientada por Rui Jorge entra assim para a última jornada em último lugar do grupo, mas ainda mantém viva a esperança no apuramento.

Com apenas um ponto alcançado em dois jogos (empate contra os Países Baixos e derrota contra a Geórgia na primeira jornada), Portugal precisa de ganhar à Bélgica na última jornada. No entanto, a vitória pode não ser suficiente para Portugal se apurar.

Portugal tem de vencer e de esperar que a Geórgia (neste momento em primeiro lugar com quatro pontos) não perca. Isto porque o primeiro critério de desempate pontual é o confronto direto e a Geórgia está em vantagem.

Em caso de empate ou vitória da Geórgia frente aos Países Baixos, Portugal apura-se em segundo lugar, atrás da seleção anfitriã do torneio.

Caso Portugal ganhe, mas os Países Baixos também ganhem à Geórgia, Portugal fica em terceiro lugar, em igualdade pontual com os georgianos, mas a seleção portuguesa é eliminada por ficar atrás da equipa da casa no que diz respeito ao confronto direto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão conta com interessados e AC Milan baixa as exigências pelo internacional português

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no final da presente temporada. O Barcelona e o Bayern Munique estão interessados no jogador.

Há mais uma equipa interessada em Manuel Ugarte

Manuel Ugarte deve deixar o Manchester United no próximo mercado. O jogador é pretendido pelo Newcastle United, também da Premier League.

Portugal despede-se da Billie Jean King Cup com derrota mas lança bases para o futuro

Portugal terminou a participação na Billie Jean King Cup com uma derrota por 2-0 frente à Eslováquia, apostando nas estreias de Gabriela Amorim e Madalena Matias.

Jannik Sinner derrota Carlos Alcaraz em Monte Carlo e volta ao primeiro lugar do ranking ATP

Jannik Sinner conquistou o Masters 1000 de Monte Carlo este domingo, ao derrotar Carlos Alcaraz na final. O italiano voltou a ser o número 1 do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: não há oferta por Sergi Altimira e médio define objetivos a curto prazo

O Sporting ainda não realizou qualquer proposta por Sergi Altimira, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.

Antigo internacional brasileiro arrasa Rafael Leão: «Não tem cérebro para ser avançado»

Hernanes deixou largas críticas a Rafael Leão. O ex-Inter Milão disse que o português já devia ter saído do AC Milan.

Para fazer parte da pré-temporada do Sporting? Jovem promessa fez assistência pelos B’s dos leões

Eduardo Felicíssimo fez uma assistência durante o encontro entre o Sporting B e o Farense, relativo à Segunda Liga.