Palmeiras de Abel Ferreira com uma mão no título e Botafogo volta a ter episódio inacreditável

- Advertisement -

O SE Palmeiras de Abel Ferreira está cada vez mais próximo de revalidar o título do Brasileirão. Já o Botafogo FR continua a protagonizar momentos incríveis e voltou a perder pontos.

O Palmeiras recebeu e goleou o América por 4-0, em jogo da 36.ª jornada do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira não teve dificuldades para bater o adversário graças aos golos de Endrick (2′), Éder Ferreira (40′ (p.b.)), José Manuel López (88′ e 90+2′).

A equipa de Abel Ferreira acabou por ganhar mais pontos de vantagem face aos concorrentes diretos, já que o Botafogo voltou a protagonizar outro momento inacreditável no campeonato. A equipa agora treinada por Tiago Nunes marcou aos 97+7′ por Tiquinho Soares, na marcação de um penálti…. e deixou-se empatar. Com 99+’, o Coritiba conseguiu igualar o jogo por Edu e deixou novamente os adeptos do fogão sem reação perante outro encontro em que a equipa não conseguiu ganhar.

As boas notícias para Abel Ferreira não ficaram por aqui, já que o Flamengo perdeu em casa frente ao Atlético Mineiro por 3-0 e distanciou-se também do verdão na tabela classificativa. Os golos do encontro foram apontados por Paulinho (8′), Edenílson (47′) e Rubens (82′).

Com estes resultados, o Palmeiras é líder com 66 pontos, mais três do que o Flamengo, Botafogo e o Atlético Mineiro. Em termos de triunfos, o verdão tem 19 contra 18 dos outros rivais e em termos de diferença de golos, a equipa de Abel Ferreira também tem vantagem: +30 contra os +23 do Botafogo, +22 do Atlético Mineiro e +14 do Flamengo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.

Roberto Martínez foi apontado mas Xavi Hernández é o escolhido para selecionador dos Países Baixos

Xavi Hernández é o novo selecionador dos Países Baixos. O espanhol sucede a Ronald Koeman, apesar do favoritismo de Roberto Martínez.