Palmeiras de Abel Ferreira com uma mão no título e Botafogo volta a ter episódio inacreditável

- Advertisement -

O SE Palmeiras de Abel Ferreira está cada vez mais próximo de revalidar o título do Brasileirão. Já o Botafogo FR continua a protagonizar momentos incríveis e voltou a perder pontos.

O Palmeiras recebeu e goleou o América por 4-0, em jogo da 36.ª jornada do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira não teve dificuldades para bater o adversário graças aos golos de Endrick (2′), Éder Ferreira (40′ (p.b.)), José Manuel López (88′ e 90+2′).

A equipa de Abel Ferreira acabou por ganhar mais pontos de vantagem face aos concorrentes diretos, já que o Botafogo voltou a protagonizar outro momento inacreditável no campeonato. A equipa agora treinada por Tiago Nunes marcou aos 97+7′ por Tiquinho Soares, na marcação de um penálti…. e deixou-se empatar. Com 99+’, o Coritiba conseguiu igualar o jogo por Edu e deixou novamente os adeptos do fogão sem reação perante outro encontro em que a equipa não conseguiu ganhar.

As boas notícias para Abel Ferreira não ficaram por aqui, já que o Flamengo perdeu em casa frente ao Atlético Mineiro por 3-0 e distanciou-se também do verdão na tabela classificativa. Os golos do encontro foram apontados por Paulinho (8′), Edenílson (47′) e Rubens (82′).

Com estes resultados, o Palmeiras é líder com 66 pontos, mais três do que o Flamengo, Botafogo e o Atlético Mineiro. Em termos de triunfos, o verdão tem 19 contra 18 dos outros rivais e em termos de diferença de golos, a equipa de Abel Ferreira também tem vantagem: +30 contra os +23 do Botafogo, +22 do Atlético Mineiro e +14 do Flamengo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

Estoril Praia e Arouca empatam para a Primeira Liga

O Estoril Praia e o Arouca enfrentaram-se durante a noite desta segunda-feira, com um empate a zero entre os dois clubes.

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Maresca antevê visita ao FC Porto no Dragão: «É um campo difícil de jogar»

Enzo Maresca marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.

Mercado de verão: Moncef Zekri foi reforço do Sporting mas poderia ter acabado no Benfica

Moncef Zekri foi confirmado como reforço do Sporting. O lateral esquerdo deixou o Mechelen por três milhões e meio de euros.

Imprensa espanhola recorda interesse do Barcelona em Luis Suárez e apresenta razão que levou os catalães a não apresentarem uma oferta ao Sporting

Luis Suárez chegou a ser associado ao Barcelona no mercado de verão, mas acabou por manter-se ao serviço do Sporting.