📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira com uma mão no título e Botafogo volta a ter episódio inacreditável

- Advertisement -

O SE Palmeiras de Abel Ferreira está cada vez mais próximo de revalidar o título do Brasileirão. Já o Botafogo FR continua a protagonizar momentos incríveis e voltou a perder pontos.

O Palmeiras recebeu e goleou o América por 4-0, em jogo da 36.ª jornada do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira não teve dificuldades para bater o adversário graças aos golos de Endrick (2′), Éder Ferreira (40′ (p.b.)), José Manuel López (88′ e 90+2′).

A equipa de Abel Ferreira acabou por ganhar mais pontos de vantagem face aos concorrentes diretos, já que o Botafogo voltou a protagonizar outro momento inacreditável no campeonato. A equipa agora treinada por Tiago Nunes marcou aos 97+7′ por Tiquinho Soares, na marcação de um penálti…. e deixou-se empatar. Com 99+’, o Coritiba conseguiu igualar o jogo por Edu e deixou novamente os adeptos do fogão sem reação perante outro encontro em que a equipa não conseguiu ganhar.

As boas notícias para Abel Ferreira não ficaram por aqui, já que o Flamengo perdeu em casa frente ao Atlético Mineiro por 3-0 e distanciou-se também do verdão na tabela classificativa. Os golos do encontro foram apontados por Paulinho (8′), Edenílson (47′) e Rubens (82′).

Com estes resultados, o Palmeiras é líder com 66 pontos, mais três do que o Flamengo, Botafogo e o Atlético Mineiro. Em termos de triunfos, o verdão tem 19 contra 18 dos outros rivais e em termos de diferença de golos, a equipa de Abel Ferreira também tem vantagem: +30 contra os +23 do Botafogo, +22 do Atlético Mineiro e +14 do Flamengo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Cannavaro vai defrontar Portugal no Mundial 2026: «Os nossos jogadores vão estar muito entusiasmados»

Fabio Cannavaro, treinador do Uzbequistão, confessou-se muito feliz com o sorteio do Mundial 2026. Seleção uzbeque no grupo de Portugal.

Selecionador da Colômbia feliz com sorteio do Mundial 2026: «Dá-me gosto enfrentar uma equipa como Portugal»

Néstor Lorenzo, treinador da Colômbia, confessou-se muito feliz com o sorteio do Mundial 2026. Seleção colombiana no grupo de Portugal.

Carlo Ancelotti sobre Neymar: «Se merecer ir, se estiver melhor ou igual a outro jogador, ele vai jogar o Mundial»

Carlo Ancelotti voltou a falar sobre Neymar e a possível convocatória do avançado brasileiro para o Mundial 2026.

Vitinha brinca com António Raminhos, faz convite a Costinha e fala do grupo de Portugal no Mundial 2026: «Qualquer fosse o sorteio ia ficar...

Vitinha comentou o sorteio de Portugal no Mundial 2026. Médio do PSG mostrou-se feliz e brincou mesmo com António Raminhos e Costinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem dois 2 jogadores em risco de suspensão

Pedro Gonçalves e Iván Fresneda somam quatro cartões amarelos na Primeira Liga e estão em risco de suspensão.

José Mourinho é o único treinador da Primeira Liga que ainda não perdeu qualquer jogo nas provas internas esta época

José Mourinho ainda não perdeu nesta época nas provas internas. Apesar dos vários empates, o Benfica ainda não perdeu na Primeira Liga.

Avançado do Liverpool confessa: «Sei melhor do que ninguém quando estou bem e quando não estou, não preciso que ninguém me diga»

Alexander Isak comentou as suas exibições com a camisola do Liverpool e o momento de forma que atravessa.