Palmeiras de Abel Ferreira com uma mão no título e Botafogo volta a ter episódio inacreditável

- Advertisement -

O SE Palmeiras de Abel Ferreira está cada vez mais próximo de revalidar o título do Brasileirão. Já o Botafogo FR continua a protagonizar momentos incríveis e voltou a perder pontos.

O Palmeiras recebeu e goleou o América por 4-0, em jogo da 36.ª jornada do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira não teve dificuldades para bater o adversário graças aos golos de Endrick (2′), Éder Ferreira (40′ (p.b.)), José Manuel López (88′ e 90+2′).

A equipa de Abel Ferreira acabou por ganhar mais pontos de vantagem face aos concorrentes diretos, já que o Botafogo voltou a protagonizar outro momento inacreditável no campeonato. A equipa agora treinada por Tiago Nunes marcou aos 97+7′ por Tiquinho Soares, na marcação de um penálti…. e deixou-se empatar. Com 99+’, o Coritiba conseguiu igualar o jogo por Edu e deixou novamente os adeptos do fogão sem reação perante outro encontro em que a equipa não conseguiu ganhar.

As boas notícias para Abel Ferreira não ficaram por aqui, já que o Flamengo perdeu em casa frente ao Atlético Mineiro por 3-0 e distanciou-se também do verdão na tabela classificativa. Os golos do encontro foram apontados por Paulinho (8′), Edenílson (47′) e Rubens (82′).

Com estes resultados, o Palmeiras é líder com 66 pontos, mais três do que o Flamengo, Botafogo e o Atlético Mineiro. Em termos de triunfos, o verdão tem 19 contra 18 dos outros rivais e em termos de diferença de golos, a equipa de Abel Ferreira também tem vantagem: +30 contra os +23 do Botafogo, +22 do Atlético Mineiro e +14 do Flamengo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Rui Costa fecha a porta (para já) à renovação de José Mourinho

José Mourinho vai manter-se ao serviço do Benfica, mas não deve renovar o seu contrato com os encarnados nos próximos meses.

Viktor Gyokeres foi ao balneário do Sporting depois da derrota contra o Arsenal

Viktor Gyokeres esteve no balneário do Sporting depois da vitória do Arsenal, para confraternizar com os antigos colegas.

Sporting ainda tem esperança contra o Arsenal e pode inspirar-se em treinador português

O Sporting saiu derrotado da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, mas ainda tem esperança de eliminar o Arsenal.

Rui Borges e as bolas paradas do Arsenal: «É um bocado ingrato, nós treinadores estarmos a dizer para marcar ou para não marcar»

Rui Borges comentou o facto do Arsenal utilizar as bolas paradas de forma sucessiva para tentar chegar ao golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Polémica no Real Bétis: Cédric Bakambu já voltou mas há castigo à vista: «Não estou nada satisfeito com a situação»

Cédric Bakambu chegou atrasado da paragem para as seleções e ficou fora dos convocados do duelo contra o Braga. O avançado vai ser agora reintegrado, mas com um castigo.

Rui Borges só fez duas substituições no Sporting x Arsenal e explica: «Não tinha necessidade de fazer mais»

Rui Borges só fez duas substituições durante o encontro entre o Sporting e o Arsenal, jogo dos quartos de final da Champions League.

Dayot Upamecano rendido a colega do Bayern Munique: «Vai tornar-se uma lenda do futebol»

Após o triunfo do Bayern sobre o Real Madrid, Dayot Upamecano elogiou a dedicação de Michael Olise, perspetivando que o colega de equipa se tornará uma lenda do futebol.