Palmeiras garante contratação de médio argentino

- Advertisement -

O SE Palmeiras fechou uma contratação para a próxima temporada. Trata-se de Anibal Moreno, médio argentino do Racing Club.

Anibal Moreno é reforço do Palmeiras para a próxima época. A garantia é do jornalista César Luis Merlo, que refere que já está alcançado o acordo entre o verdão e o Racing Club com vista à concretização do negócio.

A mesma fonte garante que Anibal Moreno já tem uma viagem marcada para o Brasil na próxima terça-feira, dia 14, para a realização dos habituais exames médicos para assinar pelo Palmeiras. A transferência deve render 6,5 milhões de euros, mais um milhão por objetivos, ao Racing Club.

Nesta temporada, Anibal Moreno soma três golos e quatro assistências em 33 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Amarante vai ao restelo vencer Belenenses e subir posições na fase de subida da Liga 3

O Amarante veio à capital vencer o Belenenses. Jogo da quarta jornada da fase de subida da Liga 3 terminou com vitória dos forasteiros.

Benfica faz contas ao campeonato virtual e campeonato real: Sporting e FC Porto beneficiados em 3 e 1 jogo e águias prejudicadas em 3...

O Benfica analisou as contas do campeonato virtual com base nas decisões da arbitragem. Águias apresentaram as suas conclusões através da BTV.

Moreirense empata a uma bola com o Casa Pia e perde oportunidade de subir ao sexto lugar

Este domingo, o Casa Pia e o Moreirense empataram a uma bola num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto recusa olhar a longo prazo após fazer 12 anos na seleção e garante: «Pensamos por ciclos»

Francisco Neto celebrou o 12º aniversário no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol Feminino. O selecionador português fez um balanço da sua passagem pela equipa das quinas, enalteceu a estabilidade garantida pela FPF e traçou o plano para o futuro.

Emre Can é baixa do Borussia Dortmund para o resto da temporada após lesão

O Borussia Dortmund vai ficar sem o capitão, Emre Can, após o jogador sofrer uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo no duelo frente ao Bayern de Munique.

Elano Blumer assume formação do Santos

O Santos anunciou a contratação de Elano Blumer como gerente da formação de jovens, regressando à Vila Belmiro para coordenar a criação de novos talentos no clube.