Papo de Bola #36 – Libertadores e Sul-Americana

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast sobre a copa do brasil

HORA DO TRIGÉSIMO-PRIMEIRO EPISÓDIO DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Neste episódio do “Papo de Bola” falamos da Copa Libertadores e da Sul-Americana, analisando tudo o que tem acontecido e o que pode acontecer nos próximos encontros das duas provas. Com o César Mayrinck na condução do programa e o Pedro Filipe Silva nos comentários! O painel vai estar a analisar tudo o que se passa no futebol da América do Sul e, claro, com os técnicos portugueses no Brasil! 🇧🇷🌎

Chegámos aos trinta e três programas do Papo de Bola. Fica com a trigésima-segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

36.º PROGRAMA – COPA LIBERTADORES E COPA SUL-AMERICANA

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

Imprensa turca garante que Vangelis Pavlidis vê com bons olhos saída do Benfica e mudança para o Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis não descarta a transferência para o Fenerbahçe. Avançado recetivo a saída do Benfica e a mudança para a Turquia.