Papo de Bola #41- Rescaldo da Copa do Brasil

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast sobre a copa do brasil

HORA DO QUADRAGÉSIMO EPISÓDIO DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Neste episódio do “Papo de Bola” fazemos o rescaldo da segunda-mão da final da Copa do Brasil e olhamos para as prestações de CR Flamengo e do Corinthians SC de Vítor Pereira. Com o César Mayrinck e o Fellipe Andrade. O painel vai estar a analisar tudo o que se passa no futebol da América do Sul e, claro, com os técnicos portugueses no Brasil! 🇧🇷🌎

Chegámos aos quarenta e um programas do Papo de Bola. Fica com a quadrigésima-primeira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

41.º PROGRAMA – RESCALDO DA COPA DO BRASIL

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton contrata Zadok Yohanna por valor recorde na história da Liga Sueca

O extremo Zadok Yohanna, de 18 anos, chega ao Brighton proveniente do AIK por cerca de 28 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro.

Nuno Campos é o novo treinador do Dínamo Bucareste

O técnico português Nuno Campos, assinou contrato com o Dínamo Bucareste até 2028, após uma passagem pelo Zalaegerszeg, da Hungria.

Ricardo Sá Pinto renova contrato com o Pafos

O treinador português Ricardo Sá Pinto, continua ao comando do Pafos por mais uma época e após uma temporada com duas conquistas.

Morten Hjulmand fala sobre o futuro: «Pertenço ao Sporting. Temos de nos sentar»

Morten Hjulmand falou sobre o seu futuro, admitindo que se vai reunir com o Sporting nas próximas semanas para abordar o tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund faz proposta de 12 milhões de euros por defesa-central do Alverca

Borussia Dortmund ofereceu 12 milhões por Bastien Meupiyou. O jogador do Alverca deve deixar o clube este verão.

«Se Florentino Pérez perder as eleições, acredito que haverá um acordo entre Benfica e José Mourinho» – Entrevista Bola na Rede a Gonçalo Almeida

Gonçalo Almeida, advogado especializado em direito desportivo, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre os casos «Mourinho» e «Luís Suárez».

Moreirense: ex-Sporting na lista de negociáveis

O Moreirense está disposto a negociar Gilberto Batista no mercado de verão. O defesa encontra-se no seu último ano de contrato.