Paul Pogba oficializado como reforço da Juventus FC

- Advertisement -

Paul Pogba está de volta à Juventus FC. O médio internacional francês foi apresentado como novo jogador da equipa italiana na manhã desta segunda-feira.

Paul Pogba é reforço da Juventus FC para a nova temporada. Depois de vários dias de antecipação, a Vecchia Signora oficializou o regresso do internacional francês ao clube, depois de ter partido, em 2016, para o Manchester United FC por 100 milhões de euros. Agora, assina a custo zero com o emblema italiano.

Pogba assina até 2026 e o regresso já estava a ser antecipado há muito tempo. Através do seu site oficial, a equipa italiana deixou uma mensagem sentida para o médio francês: “Quando nos despedimos, depois de uma aventura maravilhosa vivida juntos, no canto do coração há sempre um pouco de esperança de nos vermos novamente, mais cedo ou mais tarde. (…) Despedimo-nos, mas nunca nos esquecemos: depois de mil aventuras, estás de volta. Paul está de volta a Turim, partiu menino, volta para ser campeão. Há uma coisa que não mudou: a vontade de escrever outras novas páginas inesquecíveis, juntos. Não poderíamos estar mais felizes: Pogba está de volta connosco“, escreveu a equipa italiana.

O médio internacional francês de 29 anos volta assim a uma casa que bem conhece: vai representar a Juventus FC, clube onde jogou entre 2012 e 2016 e cumpriu 178 jogos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer antigo avançado do Benfica para reforçar o ataque

O Barcelona quer contratar um novo ponta-de-lança. Darwin Núñez, avançado do Al Hilal e antigo jogador do Benfica, na lista dos culés.

Em canal aberto: onde ver o FC Porto x Sporting que decide as meias-finais da Taça de Portugal?

O FC Porto e o Sporting defrontam-se novamente na Taça de Portugal. Segunda mão das meias-finais apurará primeiro finalista da competição.

Iván Fresneda praticamente descartado para o jogo decisivo contra o FC Porto da Taça de Portugal

Iván Fresneda está longe do FC Porto x Sporting. Lateral direito não deverá recuperar a tempo de ser opção.

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

Roberto De Zerbi sobre a possibilidade do Tottenham se manter na Premier League: «Temos cinco jogos, 15 pontos, e esta equipa é capaz de...

Roberto De Zerbi acredita na permanência do Tottenham na Premier League. O treinador italiano acredita que pode fazer 15 pontos nos próximos cinco jogos.