Paul Pogba testa positivo à testosterona em exame anti-doping

- Advertisement -

Paul Pogba já soma uma polémica na temporada 2023/24. O médio francês testou positivo no exame anti-doping no Udinese x Juventus.

Paul Pogba deu positivo à testosterona no exame anti-doping realizado após a partida entre a Juventus e a Udinese, efetuada no dia 20 de agosto.

O jogador esteve vários meses lesionado na temporada de 2022/23 e esta época realizou dois jogos, mas não atuou nessa partida. No total, soma apenas 52 minutos. Ainda é desconhecido de Paul Pogba terá algum castigo.

Pogba tem três dias para pedir a contra-análise, mas a partir deste momento está suspenso

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool vence o dérbi nos minutos finais e Nottingham Forest goleia com hat-trick de Morgan Gibbs-White: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este domingo, o Liverpool bateu o Everton por 2-1 no dérbi de Merseyside e o Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Burnley por 4-1.

Henrique Rocha derrotado na meia-final do Oeiras Open 125

Henrique Rocha não foi capaz de garantir a passagem à final do Oeiras Open, sendo derrotado pelo russo Roman Safiullin por 6-4 e 6-4.

Jogo do título na Premier League: eis os onzes de Manchester City x Arsenal com portugueses em ação

Este domingo, o Manchester City recebe o Arsenal num jogo decisivo para as contas do título da Premier League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Ian Cathro: «Se aos 10′ tivermos de parar porque as coisas não estão a correr bem, o guarda-redes vai ao chão»

Ian Cathro voltou a referir que utilizará as mesmas estratégias dos adversários, algo que já tinha realçado após a derrota frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Kasimpasa bate o Alanyaspor de João Pereira com golo olímpico

Na 30.ª jornada da Liga Turca, o Alanyaspor de João Pereira foi derrotado por uma bola a zero na visita ao terreno do Kasimpasa.

Fernando admite regresso a Portugal e dá prazo: «Ficar aqui dois ou três anos e regressar com formação suficiente»

Fernando terminou a carreira como jogador de futebol. Antigo médio do FC Porto admitiu regresso a Portugal.

Fernando elogia jogador do FC Porto e contratação: «Foi uma grande aposta e vai dar frutos tanto a jogar como numa futura venda»

Fernando terminou a carreira como jogador de futebol. Antigo médio do FC Porto deixou elogios ao compatriota William Gomes.