Paulo Fonseca não revela futuro: «A organização da pré-época será diferente comigo ou sem mim, veremos»

- Advertisement -

Paulo Fonseca pode deixar o Lille. O técnico português tem sido associado ao AC Milan e pode mudar-se para Itália em breve.

Paulo Fonseca prestou declarações à comunicação social após o Lille ter empatado este domingo frente ao Nice (2-2) na última jornada da Ligue 1 e falhado assim o acesso direto à próxima edição da Champions League. O técnico português de 51 anos fez um balanço sobre a temporada:

«Tenho de ser equilibrado e pensar em toda a época. É verdade que há alguma frustração em relação a este jogo, mas se pensarmos no que alcançámos ao longo de um ano… Foi uma época magnífica. Nunca pensámos que iríamos diretamente para a Liga dos Campeões. E, sinceramente, estamos no nosso lugar. Parabéns ao Brest, que fez uma grande época. Talvez merecessem mais do que nós. No final das contas, temos a chance de ver o Lille na Liga dos Campeões. Estou muito, muito orgulhoso dos meus jogadores e da época que fizemos. Não só pelos resultados, mas também pelo valor coletivo que criámos».

«Disse aos jogadores que tínhamos de aprender com esse momento difícil. Penso também que todos os outros clubes atrás de nós estariam satisfeitos com a nossa posição e com a possibilidade de entrar na Liga dos Campeões. A época terá de começar antes dos outros, mas temos de a encarar como uma grande oportunidade para o clube. A organização da pré-época será diferente comigo ou sem mim, veremos», acrescentou.

Paulo Fonseca não revelou o seu futuro e afirmou que vai falar com presidente do Lille esta semana. Mencionar que o técnico português tem sido muito associado ao AC Milan. Em Itália, já esteve na AS Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.