Pedro Gonçalves disparou colocado e sem deixar a bola cair para o segundo golo

- Advertisement -

Pedro Gonçalves fez o segundo golo dos leões, num lance de belo efeito concretizado pelo avançado do Sporting CP. Um disparou que não deu hipóteses ao guarda-redes do FC Midtjylland.

Pedro Gonçalves fez um grande golo frente ao FC Midtjylland, na Dinamarca. O avançado do Sporting CP disparou para o fundo da baliza adversária, num lance em que recebeu de Arthur Gomes e, à segunda tentativa, rematou sem deixar a bola cair no chão.

Uma bela finalização de Pedro Gonçalves que podes ver em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting comunica renovação de Rui Borges à CMVM e há uma novidade em relação à duração do contrato

O Sporting confirmou a renovação de Rui Borges à CMVM. O técnico terá contrato até junho de 2028, com opção para prolongar até 2029.

Jorge Mendes tem estratégia para colocar Bernardo Silva no Barcelona: Eis os detalhes

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva pode vir a assinar pelo Barcelona e que Jorge Mendes terá um papel importante nas negociações.

Está definido o futuro de Alex Merlim no Sporting

O internacional brasileiro Alex Merlim prolongou a sua ligação ao Sporting. O ala brasileiro de 39 anos vai continuar de leão ao peito.

Rui Borges e a renovação de contrato com o Sporting: «Dita bem o que define esta equipa técnica: trabalho»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Técnico falou em conferência de imprensa à margem da cerimónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca nomeado para o troféu de melhor treinador da Ligue 1

O treinador português Paulo Fonseca integra a lista de nomeados para o prémio atribuído, numa época de grande destaque ao serviço do Lyon.

Fim de temporada para Wenderson Galeno após sofrer lesão no jogo frente ao Al Nassr

O extremo brasileiro Wenderson Galeno vai falhar os últimos jogos do Al Ahli após sair lesionado no encontro desta quarta-feira, frente ao Al Nassr.

Nuno Moreira regressa aos golos e Vasco da Gama salta para o topo do grupo na Taça Sul-Americana

Na terceira jornada da Taça Sul-Americana, o Vasco da Gama venceu por 3-0 na receção ao Olimpia, do Paraguai, com um golo do português Nuno Moreira.