📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Porro apontado a clube surpreendente na Liga Espanhola

- Advertisement -

Pedro Porro tem estado em bom plano no Tottenham Hotspur FC e está na lista de alvos do surpreendente Girona CF. O clube espanhol quer o lateral-direito, mas o negócio é praticamente inviável.

O Girona manifestou interesse em contratar Pedro Porro. De acordo com o diário Fichajes, o clube espanhol, que atualmente está no topo do campeonato espanhol com o Real Madrid, quer explorar as condições de uma possibilidade de transferência do lateral-direito de 24 anos.

Pedro Porro já passou pelo Girona em 2018/19 e fez um golo e três assistências em 34 jogos pelo clube espanhol. O lateral ex-Sporting é o sonho do clube da La Liga para o mercado de janeiro para ajudar a equipa nesta segunda metade da época a tentar garantir o título do campeonato em Espanha.

No entanto, e apesar do interesse do clube treinado por Míchel, a transferência é praticamente impossível, dada a preponderância de Pedro Porro no Tottenham. Os spurs não querem transferir o atleta pelo qual desembolsaram 45 milhões de euros no último mercado de janeiro.

Pedro Porro soma seis assistências em 19 jogos pelo Tottenham nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Real Madrid antes de enfrentar o Benfica: Craque lesionado

Kylian Mbappé sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Tempo estimado de paragem para o avançado do Real Madrid é de 3 semanas.

5 momentos no futebol cá dentro em 2025

Com o fim do ano à vista, este artigo terá o objetivo de recordar os momentos mais marcantes de 2025 no futebol nacional.

West Ham de Nuno Espírito Santo já tem acordo com avançado do Fulham de Marco Silva

O West Ham está mais perto de contratar Adama Traoré ao Fulham. Hammers já acertaram termos pessoais com o avançado espanhol.

Atenção, Sporting: Há mais 2 interessados em Yeremay Hernández

O Nápoles e o Como 1907 também estão interessados em Yeremay Hernández. Extremo espanhol é alvo do Sporting há algum tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin comenta contratação de Sudakov: «O Benfica parecia uma opção quase impossível»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano está a cumprir a terceira época na Luz.

Vítor Martins está de saída do Torreense e já é conhecido o sucessor

Vítor Martins deixa o comando técnico do Torreense. Luís Tralhão sobe dos sub-23 para a equipa principal e assume o cargo.

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.