Pep Guardiola: «Se tivessem dado ao Courtois a Bola de Ouro, seria merecida»

- Advertisement -

Pep Guardiola abordou a vitória do Manchester City contra o Real Madrid e a passagem da equipa inglesa à final.

Pep Guardiola fez uma análise à vitória do Manchester City sobre o Real Madrid. O técnico catalão referiu que «Jogámos com a dor de barriga do ano passado e conseguimos recuperar. Estamos muito contentes por estarmos na final. Na primeira mão, decidi colocar um jogador interior mais atrás e hoje coloquei-o mais à frente. Conseguimos atacar com mais fluidez. Este ano, em casa, sentimo-nos muito, muito fortes. Não sei porquê, mas sentimo-nos muito confortáveis».

Em relação a destaques individuais, Guardiola afirmou que «Toda a gente fala do Haaland e ele merece, mas sem o Rodri não teríamos chegado aqui. A sua presença é muito importante». Já em relação a jogadores adversários, deixou um grande elogio a Courtois, garantindo que «Deram a Bola de Ouro ao Karim (Benzema) e ele merece-a, mas se a tivessem dado ao Courtois também teria sido merecida».

Já em relação à final e ao Inter, Guardiola garante que «Uma equipa italiana é uma equipa italiana. Não há nada melhor para uma equipa italiana do que ser a grande surpresa. Mas teremos tempo para falar sobre isso.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Sporting: Issa Doumbia fica mais caro e já não custa 15 milhões de euros

Issa Doumbia interessa ao Sporting, mas o jogador é igualmente alvo de equipas da Premier League, o que fez aumentar o seu preço.

Benfica: Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos

Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos no Seixal, mas não houve qualquer desenvolvimento no tema da renovação de contrato do técnico.

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

Andreas Schjelderup completa o hat-trick e é eleito Jogador do Mês

Andreas Schjelderup foi eleito pela Liga Portugal como o Jogador do Mês, ultrapassando a concorrência de Victor Froholdt e Pedro Lima.

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.