«Pepa excedeu determinados limites»

- Advertisement -

O presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso, justificou hoje, em conferência de imprensa, o afastamento de Pepa do comando técnico da equipa principal vitoriana. Técnico reagiu e diz estar de consciência tranquila.

Para o presidente do clube de Guimarães, a visão de Pepa em relação ao futuro do Vitória SC era diferente da que estava delineada pela estrutura, dizendo mesmo que o treinador “não está tão preocupado com o futuro do clube” e que “excedeu determinados limites”. António Miguel Cardoso afirmou ainda que “o que tem vindo a acontecer desde a nossa (nova direção) entrada é um desalinhamento entre as nossas ideias para salvar o clube e os interesses do treinador”.

O principal ponte de divergência entre Pepa e a direção do Vitória SC está relacionado com os atletas presentes no atual plantel, uma vez que o treinador entendia que precisava de mais reforços vindo de outros clubes, ao passo que a estrutura vitoriana pretende uma maior aposta nos jovens valores da casa. “Começaram a ver declarações do mister Pepa a dizer que a equipa tinha jogadores dos escalões secundários, jogadores que não jogavam há muito tempo e que precisava de reforços. Sem ter nada combinado connosco”, afirmou o presidente dos vimaranenses, acrescentando ainda que quer “um balneário motivado” e sem alinhar em “discursos para fora que deixam os jogadores enfraquecidos”.

Entretanto, Pepa também já reagiu. O treinador português agradeceu todo o apoio que tem recebido e disse estar de consciência tranquila: “Estou de consciência tranquila: tudo fiz para defender os interesses do Vitória e do grupo de trabalho. Só posso estar grato por me terem dado a oportunidade de aqui ter estado. Não menos importante, agradeço aos meus jogadores“, afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.