Pepe homenageado após o jogo do FC Porto diante do Gil Vicente

- Advertisement -

Pepe foi alvo de uma homenagem, depois do jogo entre o FC Porto e o Gil Vicente FC. O defesa português foi ovacionado pelo seu aniversário.

Pepe foi homenageado pelos adeptos do FC Porto, após o jogo dos dragões diante do Gil Vicente FC. O capitão dos azuis e brancos foi aplaudido de pé por parte dos adeptos do clube e reagiu a beijar o símbolo do clube.

Pepe foi alvo de homenagem pelos seus 40 anos, depois da derrota perante a equipa de Barcelos por 2-1, num jogo polémico e marcado por duas expulsões para o lado azul e branco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Monza vence Catanzaro na primeira mão do play-off de promoção à Serie A

O Monza venceu na deslocação ao Catanzaro por 2-0, na primeira mão da final do play-off de promoção à Serie A.

Costinha: «Nunca uma equipa da Segunda Liga tinha feito isto»

Costinha analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Benfica com calendário apertado: eis as datas dos jogos das pré-eliminatórias da Europa League e dos potenciais 10 jogos em 40 dias no arranque...

O Benfica vai enfrentar um início de época exigente, com Liga Europa a decorrer em simultâneo com o arranque do campeonato.

André Sabino: «O que fizemos hoje foi histórico»

André Sabino analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e o futuro: «Não sinto que seja uma despedida, porque ainda não decidi»

Marco Silva falou com os jornalistas depois da última partida do Fulham esta época. O treinador tem sido apontado ao Benfica.

Rui Borges analisa a fundo a derrota na final da Taça de Portugal: «Não conseguimos ser um Sporting à nossa verdadeira imagem»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting perder a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Torreense ainda tem mais um jogo decisivo esta época: eis a data e hora

O Torreense vai jogar esta quinta-feira contra o Casa Pia na segunda mão do playoff de manutenção/subida à Primeira Liga.