Portimonense oficializa primeira contratação da próxima temporada

- Advertisement -

O Portimonense SC oficializou esta quarta-feira a contratação de Sylvester Jasper para a próxima temporada. O jogador, de 21 anos, está em fim de contrato com o Fulham.

O Portimonense SC anunciou esta quarta-feira a primeira contratação da época 2023/2024, com o avançado Sylvester Jasper a ser o primeiro reforço do conjunto de Portimão. O jovem jogador será reforço para as próximas três temporadas.

Sylvester Jasper é um avançado búlgaro, que está contratualmente ligado ao Fulham, apesar desta época estar a jogar no Bristol Rovers.

Ao serviço dos Cottagers, Jasper não teve muito sucesso, ficando registadas três presenças na equipa principal na época 19/20, sem nenhum golo marcado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

AVS SAD em grande revolução: equipa fica apenas com 6 jogadores

O AVS SAD prepara-se para ver o seu plantel sofrer uma série de mexidas, com apenas seis jogadores a passarem de uma época para a outra.

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

PUB

Mais Artigos Populares

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.

Garantem que Bernardo Silva já definiu o seu futuro: eis o clube que vai representar

Bernardo Silva vai ser reforço do Atlético Madrid. O internacional português já comunicou a sua decisão à Juventus, que estava interessada.

Playoff de despromoção Bundesliga: Wolfsburgo e Paderborn empatam a zero e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão do playoff de despromoção da Bundesliga, o Wolfsburgo não foi além do empate a zero na receção ao Paderborn.