Portugal anuncia substituto de Nélson Semedo para os próximos jogos

- Advertisement -

Nélson Semedo sofreu uma lesão no pé contra o Tottenham HFC. Raphael Guerreiro foi convocado à seleção de Portugal.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lançou este sábado um comunicado para anunciar a chamada de Raphael Guerreiro à seleção. O lateral do FC Bayern Munique vai substituir Nélson Semedo, que sofreu uma lesão no pé na partida entre o Wolverhampton Wanderers FC e o Tottenham.

O estágio de Portugal vai começar na segunda-feira para preparar os jogos frente ao Liechtenstein (dia 16 em Vaduz) e Islândia (dia 19 em Alvalade). Segue o comunicado feito pela Federação Portuguesa de Futebol:

«Nelson Semedo dispensado por lesão no pé

Raphael Guerreiro vai integrar os convocados de Roberto Martínez para a dupla jornada que fecha a participação de Portugal na fase de qualificação do Campeonato da Europa.

O lateral do Bayern Munique foi chamado este sábado uma vez que Nelson Semedo foi dispensado do estágio que se inicia segunda-feira.

O jogador do Wolverhampton sofreu lesão no pé, a qual impede  que esteja em condições de integrar os trabalhos da Seleção Nacional.

Portugal arranca esta segunda-feira a preparação dos dois últimos jogos de apuramento para o Europeu com o Liechtenstein (dia 16 em Vaduz) e Islândia (dia 19 em Alvalade)».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma e Atalanta continuam a ganhar: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma venceu em casa o Sassuolo por 2-0, enquanto a Atalanta ganhou ao Torino por 2-0. Eis os resultados do dia da Serie A.

Samu Silva restabelece igualdade na final da Taça da Liga com golo de penálti

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Samu Silva empatou o encontro através de uma grande penalidade ao minuto 59'.

Ainda o despedimento de Ruben Amorim: Ingleses revelam comentário que não terá agradado ao português

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United na passada segunda-feira. Imprensa inglesa faz revelação a envolver bastidores.

Ruben Amorim está de volta a Portugal: eis as imagens

Ruben Amorim está de volta a Portugal. Técnico de 40 anos foi despedido do Manchester United na segunda-feira passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Oliveira e o Vitória SC x Braga: «Queremos dar uma resposta diferente na segunda parte»

O Vitória SC está a perder com o Braga por 1-0 na final da Taça da Liga. Nélson Oliveira quer dar uma reposta diferente na segunda parte.

Atenção, Sporting: Costa de Marfim de Diomande eliminada pelo Egito na CAN 2025

O Egito venceu a Costa do Marfim por 3-2 e qualificou-se para as meias finais da CAN 2025. Ousmane Diomande voltará assim ao Sporting.

Mario Dorgeles coloca Braga em vantagem na final da Taça da Liga com golo de livre direto

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Mario Dorgeles colocou os bracarenses em vantagem ao minuto 17'.