Portugal anuncia substituto de Nélson Semedo para os próximos jogos

- Advertisement -

Nélson Semedo sofreu uma lesão no pé contra o Tottenham HFC. Raphael Guerreiro foi convocado à seleção de Portugal.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lançou este sábado um comunicado para anunciar a chamada de Raphael Guerreiro à seleção. O lateral do FC Bayern Munique vai substituir Nélson Semedo, que sofreu uma lesão no pé na partida entre o Wolverhampton Wanderers FC e o Tottenham.

O estágio de Portugal vai começar na segunda-feira para preparar os jogos frente ao Liechtenstein (dia 16 em Vaduz) e Islândia (dia 19 em Alvalade). Segue o comunicado feito pela Federação Portuguesa de Futebol:

«Nelson Semedo dispensado por lesão no pé

Raphael Guerreiro vai integrar os convocados de Roberto Martínez para a dupla jornada que fecha a participação de Portugal na fase de qualificação do Campeonato da Europa.

O lateral do Bayern Munique foi chamado este sábado uma vez que Nelson Semedo foi dispensado do estágio que se inicia segunda-feira.

O jogador do Wolverhampton sofreu lesão no pé, a qual impede  que esteja em condições de integrar os trabalhos da Seleção Nacional.

Portugal arranca esta segunda-feira a preparação dos dois últimos jogos de apuramento para o Europeu com o Liechtenstein (dia 16 em Vaduz) e Islândia (dia 19 em Alvalade)».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

Rúben Dias sobre ter falhado estreia no Mundial 2026: «Confesso que custou bastante mas foi a decisão certa»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias questionado sobre críticas: «Acho que nada fora da normalidade está acontecer»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Livre no mercado: Jorge Jesus recusa 2 abordagens

Jorge Jesus deu nega ao Fenerbahçe (Turquia) e ao Al Ahly (Egito). Técnico português espera pela Seleção Nacional, de acordo com a imprensa.

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.