Portugal está apurado para o Europeu de sub-21!

- Advertisement -

Os comandados de Rui Jorge viram o apuramento do sofá, após a Grécia ter perdido, hoje, por três bolas a zero frente ao Chipre.

 

Portugal marca, então, a presença na competição, que se irá realizar no próximo ano, e que será organizada conjuntamente por Geórgia e Roménia.

A seleção das quinas ocupa, assim, a primeira posição do grupo D, ao somar 22 pontos em oito jogos disputados, tendo uma diferença positiva de 28 golos. Em segundo lugar está a Grécia, com 17 pontos em 9 jogos.

Ao todo, 53 seleções competem por 14 vagas. Juntamente com os vencedores dos grupos, já confirmados, outras nações têm já garantida, pelo menos, a presença no “play-off” em setembro, por terminarem no segundo lugar de cada grupo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

França derrota o Brasil em particular que dá sinais fortes para o Mundial 2026

França venceu o Brasil por 2-1 num jogo particular no qual alinharam com 10 jogadores desde os 55 minutos, após a expulsão de Dayot Upamecano.

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Nandinho analisa evolução de Paulinho e atira: «Portugal tem muita capacidade para ser campeão do Mundo»

Nandinho falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o futebol português e internacional. O técnico falou sobre a Seleção Nacional e sobre Paulinho.

Nandinho assume desejo de voltar a Portugal: «Está sempre nos meus planos»

Nandinho falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o futebol português e internacional. O técnico assumiu que quer treinar na Primeira Liga.

Extremo ex-Sporting pode ser o primeiro reforço de Artur Jorge no Cruzeiro

O Cruzeiro de Artur Jorge apresentou uma proposta de empréstimo pelo extremo Gonzalo Plata, mas o Flamengo procura uma troca de jogadores.