Portugal está apurado para o Europeu de sub-21!

- Advertisement -

Os comandados de Rui Jorge viram o apuramento do sofá, após a Grécia ter perdido, hoje, por três bolas a zero frente ao Chipre.

 

Portugal marca, então, a presença na competição, que se irá realizar no próximo ano, e que será organizada conjuntamente por Geórgia e Roménia.

A seleção das quinas ocupa, assim, a primeira posição do grupo D, ao somar 22 pontos em oito jogos disputados, tendo uma diferença positiva de 28 golos. Em segundo lugar está a Grécia, com 17 pontos em 9 jogos.

Ao todo, 53 seleções competem por 14 vagas. Juntamente com os vencedores dos grupos, já confirmados, outras nações têm já garantida, pelo menos, a presença no “play-off” em setembro, por terminarem no segundo lugar de cada grupo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.

João Moutinho: «Temos de estar orgulhosos aquilo que fizemos na campanha e mesmo aqui hoje»

João Moutinho já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Definida a final da Europa League: Onde e quando será o jogo derradeiro?

O Friburgo e o Aston Villa vão enfrentar-se na final da Europa League 2025/26. Final será a 20 de maio em Istambul (Turquia).

Crystal Palace e Rayo Vallecano carimbam passaporte e vão disputar a final da Conference League

O Crystal Palace e o Rayo Vallecano garantiram o apuramento para a final da Liga Conferência. O encontro decisivo está agendado para o dia 27 de maio, na Red Bull Arena, em Leipzig.

Europa League: Os 5 destaques do Friburgo 3-1 Braga

O Friburgo e o Braga enfrentaram-se na noite desta quinta-feira, com os alemães a garantirem um lugar na final da Europa League.