Portugal volta a falhar no jogo decisivo

- Advertisement -

A equipa de Portugal voltou a falhar no momento em que não o podia fazer e está fora da final-four.

Voltou a bastar um empate para a qualificação, mas Portugal voltou a perder nos momentos finais de uma partida.

Tal como aconteceu com a Sérvia na Luz, Portugal teve a oportunidade na mão e deixou-a fugir já perto do minuto 90.

Um golo de Álvaro Morata, aos 88 minutos, bastou para a festa dos espanhóis em pleno Municipal de Braga.

Espanha junta-se assim a Itália, Croácia e Países Baixos nas meias-finais da Liga das Nações.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga fecha reforço da Bundesliga para o meio-campo: Eis os detalhes

O Braga chegou a acordo com o Colónia para a contratação de Denis Huseibasic. Clube alemão vai reter uma percentagem significativa de cláusula de revenda.

Roberto Martínez confessa: «Sou uma pessoa muito racional que gosta da solidão»

Em entrevista à SIC, Roberto Martínez abordou o papel de selecionador nas suas várias vertentes, refletindo sobre a preparação para o Mundial 2026.

FC Porto: Lucho González resiste ao interesse do River Plate e continua na equipa técnica de Francesco Farioli

Eduardo Coudet tentou levar Lucho González para o River Plate, mas o FC Porto conseguiu segurar o treinador-adjunto de Francesco Farioli.

Manchester United interrompe negociações de renovação com Bruno Fernandes

Segundo o Mirror, Bruno Fernandes garantiu que não pretende deixar o Manchester United, mas as negociações foram suspensas até ao final do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: FIFA prepara mudanças na cerimónia dos hinos nacionais

A FIFA quer que todos os jogadores estejam presentes no relvado, quando os hinos nacionais sejam tocados no Mundial 2026.

Rafael Leão relembra história com o Benfica, aborda a ligação com Jorge Jesus e assume: «Devo algo ao Sporting»

Em entrevista ao programa Futebol Arte, Rafael Leão confessou que quer reencontrar Jorge Jesus, confirmou a história com o Benfica e abordou a ligação ao Sporting.

Sporting: promessa só regressa em setembro

João Simões encontra-se lesionado e vai falhar o começo da temporada, regressando aos relvados apenas em setembro.