Presidente do Getafe insiste que Mason Greenwood «está louco» para continuar no clube

- Advertisement -

O futuro de Mason Greenwood tem gerado muito debate. O presidente do Getafe, Ángel Torres, garante que o jogador quer continuar no clube.

Ángel Torres, presidente do Getafe, prestou declarações ao EL Partidazo de Cope, onde falou sobre o futuro de Mason Greenwood. O máximo dirigente assegurou que o jogador quer permanecer no clube, apesar de rumores:

«Havia muito movimento, tivemos de o estudar. Descobrimos o que se tinha passado. Ele tem um filho com ela. Ele está a ir bem, está calmo. Está muito confortável no Getafe. Está louco para ficar mais um ano».

Ángel Torres foi também questionado sobre o alegado insulto de Jude Bellingham a Mason Greenwood num jogo entre o Real Madrid e o Getafe.

«É dito por aqueles que o descobrem. Respeito que o que acontece em campo fique lá. Greenwood está concentrado no jogo. Não o denunciámos. A notícia que recebi foi que uma estação de televisão americana disse que lhe chamaram isso (violador). O Getafe não disse nada. Não falei com Florentino porque não tenho nada para falar, não fizemos nada».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica faz proposta de 20 milhões de euros por Souza

O Benfica apresentou uma proposta de 20 milhões de euros por Souza, lateral esquerdo que representa o Tottenham.

Futuro de Giorgi Kochorashvili não passa pelo Sporting e está perto de estar definido

Giorgi Kochorashvili está muito perto do Getafe. O médio georgiano vai deixar o Sporting e regressar a Espanha por empréstimo com opção de compra.

Sporting tem mais um jogo de pré-época agendado e antecede apresentação do plantel do Alverca

O Sporting e o Alverca vão defrontar-se na pré-época. Depois do jogo, os ribatejanos vão fazer a apresentação do plantel.

Luca van Assche vence Alexander Blockx e conquista Estoril Open no 1º título da carreira

Luca van Assche venceu a edição 2026 do Estoril Open, depois de derrotar Alexander Blockx por 2-1 durante este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa ucraniana mete Anatoliy Trubin e Diogo Costa na lista do Chelsea para a baliza

O Chelsea e Xabi Alonso vão avaliar a situação do guarda-redes. Para já, Anatoliy Trubin e Diogo Costa estão na lista do clube.

Interessam ao mercado português? Atlético Madrid quer colocar 4 jogadores até ao final do verão

O Atlético Madrid quer colocar quatro jogadores em outros clubes até ao final do presente mercado de transferências.

West Ham de Nuno Espírito Santo empata com o Rangers e continua invicto na pré-época

O West Ham de Nuno Espírito Santo continua a preparar a próxima temporada, onde vai disputar o Championship. Desta vez, empate com o Rangers.