Presidente do Getafe insiste que Mason Greenwood «está louco» para continuar no clube

- Advertisement -

O futuro de Mason Greenwood tem gerado muito debate. O presidente do Getafe, Ángel Torres, garante que o jogador quer continuar no clube.

Ángel Torres, presidente do Getafe, prestou declarações ao EL Partidazo de Cope, onde falou sobre o futuro de Mason Greenwood. O máximo dirigente assegurou que o jogador quer permanecer no clube, apesar de rumores:

«Havia muito movimento, tivemos de o estudar. Descobrimos o que se tinha passado. Ele tem um filho com ela. Ele está a ir bem, está calmo. Está muito confortável no Getafe. Está louco para ficar mais um ano».

Ángel Torres foi também questionado sobre o alegado insulto de Jude Bellingham a Mason Greenwood num jogo entre o Real Madrid e o Getafe.

«É dito por aqueles que o descobrem. Respeito que o que acontece em campo fique lá. Greenwood está concentrado no jogo. Não o denunciámos. A notícia que recebi foi que uma estação de televisão americana disse que lhe chamaram isso (violador). O Getafe não disse nada. Não falei com Florentino porque não tenho nada para falar, não fizemos nada».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Ichem Ferrah

Ichem Ferrah é desses jogadores que parecem jogar com a bola colada ao pé, sempre à procura de mais espaço, mais risco, mais impacto

Eis o ponto de situação quanto aos 2 jogadores do FC Porto em dúvida para o Clássico contra o Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se na Taça de Portugal. Zaidu e Martim Fernandes estão em dúvida no lado azul e branco.

O Racing Santander de José Alberto López

José Alberto López vai colocando o Racing Santander como líder da 2.ª Liga espanhola e agora recebe os craques para os ensinar

Há 8 clubes interessados em Maxi Araújo e Sporting já definiu preço mínimo para negociar saída do jogador

Maxi Araújo tem oito interessados na sua transferência. O uruguaio tem atraído clubes estrangeiros e o Sporting já tomou uma posição.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o FC Porto x Sporting que decide as meias-finais da Taça de Portugal?

O FC Porto e o Sporting defrontam-se novamente na Taça de Portugal. Segunda mão das meias-finais apurará primeiro finalista da competição.

Iván Fresneda praticamente descartado para o jogo decisivo contra o FC Porto da Taça de Portugal

Iván Fresneda está longe do FC Porto x Sporting. Lateral direito não deverá recuperar a tempo de ser opção.

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.